expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 29 de abril de 2021

#Review - Verniz Nails.Inc Portland Square

 

#Review - Verniz Nails.Inc Portland Square

Hoje, depois de tanto tempo, venho partilhar um novo verniz que experimentei de uma marca que também será uma estreia por estas paragens. E, antes de mais nada, posso já adiantar que não será certamente a última. Primeiro, porque já tenho uma nova cor da Nails.Inc cá em casa, depois, porque adorei a experiência com este verniz. 


#Review - Verniz Nails.Inc Portland Square

Para começar esta review, devo dizer que, pela embalagem, pensei que estava perante um verniz mais vermelho do que na prática se revelou. Ao pintar na unha, revela-se muito mais alaranjado, mas em bom. É uma cor forte e bem pigmentada que com uma passagem já deixa uma boa cobertura na unha, com a segunda fica perfeito. 


Podes ver também a minha opinião sobre o verniz da Catrice Iconic Red


#Review - Verniz Nails.Inc Portland Square

Admito que não conhecia a marca Nails.Inc até me chegar a casa incluída numa das BeautyBox's da Look Fantastic. Deste modo, fiquei a conhecer uma marca de vernizes altamente eficaz e de qualidade. Daquelas que me enchem as medidas, verdadeiramente. Como é do conhecimento geral, não sou a pessoa mais habilidosa para estas coisas, por isso dou muito valor a um pincel que ajude nesta tarefa de alguma precisão. Neste caso em particular, está totalmente aprovado. 


#Review - Verniz Nails.Inc Portland Square

Por fim, depois de falarmos da cobertura e do pincel, resta-me falar-te sobre a duração. Posso dizer que durou praticamente uma semana sem lascar e, consegui aguentar ainda mais uns dias depois disso com apenas alguns retoques. Neste aspecto, foi dos melhores vernizes que tive oportunidade de experimentar e fiquei fã ao ponto de já ter outra cor cá em casa para experimentar nos próximos tempos. 


Descobre ainda a minha opinião sobre o verniz da Avon Roses are red


Agora, conta-me tudo: já conhecias esta marca? Gostas deste alaranjado? 

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter