expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

A minha experiência com Beauty Box da Look Fantastic


A minha experiência com Beauty Box da Look Fantastic

Depois de subscrever a Beauty Box da Look Fantastic por mais de um ano, acho que está na altura de te falar sobre a minha experiência ao longo destes meses. É um formato muito popular, em várias áreas, lá fora, e por cá muito apreciado no que toca a produtos de beleza. Trata-se de uma subscrição mensal que promete entregar todos os meses vários produtos, sejam cremes, maquilhagem, acessórios e muitas outras opções. O valor dos produtos é sempre superior ao da subscrição por isso compensa bastante em termos financeiros. 


Claro que, por vezes, acontece receber produtos que não usamos de todo ou sobre os quais não temos interesse nenhum, mas são as excepções, não a regra, posso te assegurar. Graças a esta Beauty Box já descobri marcas extraordinárias e produtos aos quais fiquei fiel. Como deves imaginar, depois de mais de 12 meses, são inúmeros os produtos que recebi, bem como as marcas às quais fui apresentada. Algumas já conhecia, mas nunca tinha experimentado. Outras já usava. E outras ainda nunca sequer tinha ouvido falar. 


Podes descobrir também a minha rotina de cuidados com a pele


Recordo-me, por exemplo, da SVR, que já usava, e que fiquei a conhecer o creme de rosto que me apaixonou pela sua textura e frescura. A Rituals é de conhecimento geral que tem os aromas mais espectaculares de sempre e, com a Beauty Box, descobri o seu esfoliante para o corpo da gama The Ritual of Jing. A L'Oréal também fez parte com um álcool-gel, tão útil em tempos de pandemia. Outro exemplo foi o batom da Révlon que recebi e que me recordou de como são fantásticos. 


A minha experiência com Beauty Box da Look Fantastic

Por outro lado, descobri marcas como a Ahava, a Grow Gorgeous, a Balance Me, a Philip Kingsley Styling, a Avant - que tem o melhor creme de olhos de sempre -, e outras tantas marcas incríveis e algumas totalmente desconhecidas mesmo. Os produtos para a pele são os meus favoritos, embora também aprecie os produtos para o cabelo, os acessórios e alguns dos produtos de maquilhagem. 


Podes ver ainda a minha opinião sobre o Verniz Nails Inc


Esta tem sido uma experiência muito enriquecedora e que me tem permitido conhecer e aumentar os cuidados que tenho com a minha pele, corpo e cabelo. Só posso recomendar esta Beauty Box a todas as amantes de cuidados de beleza e se és uma dessas pessoas deves experimentar. Relembro que a primeira Beauty Box tem, regra geral, um preço promocional que te permite descobrir este conceito por um valor ainda mais acessível que o normal. 


A minha experiência com Beauty Box da Look Fantastic

Se te inscreveres no site através deste link, irás receber 15€ para gastares na tua primeira compra mínima de 50€ e, portanto, é mais um incentivo para que subscrevas este produto maravilha, que te vai apresentar a inúmeras marcas incríveis e produtos excelentes. Aceitas o desafio? Já conheces a Beauty Box? E a Look Fantastic? Já subscreves a Beauty Box? Conta-me tudo sobre a tua experiência nos comentários. 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter