expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 23 de junho de 2022

#Review - ISDIN Ureadin Podos Gel Oil Hidratante

 

#Review - ISDIN Ureadin Podos Gel Oil Hidratante

Quanto mais conheço os produtos da ISDIN, mais rendida fico à sua qualidade e à sua eficácia. Hoje, venho te contar sobre um outro produto da marca que conheci no blog da Maça de Eva e que era recomendado por ela para tratar dos pés secos e gretados. Tudo o que experimentei, recomendado pela Ana, nunca desiludiu de forma alguma, por isso esta se trata de uma das minhas influenciadoras favoritas de sempre. 


O cuidado dos pés é algo muito importante, afinal sustentam o nosso peso e todas as horas que passamos em cima deles, é um grande esforço e por isso é preciso encontrar as melhores formas de os ajudar nessa missão. Especialmente, durante o Inverno, os meus pés ficam secos por passarem tantas horas fechados e a hidratação é essencial por razões de saúde, mas também estéticas, pois quando chega o Verão todos queremos andar a mostrar uns pés bonitos. 


Podes ler também sobre SVR Topialyse Stick Lábios Nutritivo


A embalagem deste creme milagroso tem 75 ml e deve ser aplicado duas vezes por dia, para pés secos e gretados e, quando os pés estiverem macios, pode ser aplicado uma vez por dia. Os resultados são visíveis passados poucos dias de utilização contínua e a sua eficácia é um caso sério, em comparação com tantos outros que já utilizei ao longo dos anos. Refiro-me ao creme da marca referida acima Ureadin Podos Gel Oil Hidratante.


#Review - ISDIN Ureadin Podos Gel Oil Hidratante

Promete reparação, hidratação e suavidade, promovendo uma acção esfoliante e nutritiva, retendo a água na pele para que esta fique realmente macia. Tudo graças à sua fórmula com 10% de ureia, ácido lático, ácido hialurónico e Bacillus ferment. Além disso, tem também uma acção calmante por causa da alantoína e do pantenol. O aroma é agradável e a sensação na pele é refrescante e muito confortável. A textura não é de todo gordurosa e de rápida absorção. 


Podes ler ainda sobre o Fotoprotector FusionWater SPF 50+


Pessoalmente, estou rendida às qualidades deste creme e não quero nenhum outro na minha rotina de cuidados e é por estar tão contente com os resultados deste produto da ISDIN que achei importante recomendar-te também que o conheças, experimentes e descubras os seus efeitos milagrosos. Que creme utilizas para os pés? Já conheces este da ISDIN? Conta-me tudo nos comentários. 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter