expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 24 de março de 2022

#Review - Isdin Fotoprotector FusionWater SPF 50+

 

#Review - Isdin Fotoprotector FusionWater SPF 50+

Hoje venho-te falar sobre uma das melhores descobertas que fiz nos últimos tempos. Primeiro pela marca, que é do melhor que tenho experimentado, e depois pelo creme propriamente dito, que tem sido espectacular e do qual já não abdico na minha rotina diária. Falo-vos do Hidratante da Isdin que é um protector solar com SPF 50+. Comecei por ler sobre a marca no blog da Maçã de Eva e depois no Bobby Pins e não aguentei a curiosidade depois de ler coisas tão positivas. 


Este Fotoprotector tem uma fórmula revolucionária à base de água e totalmente oil-free, que deixa um acabamento mate na pele depois da aplicação. Além disso, não irrita nem provoca ardor nos olhos, pode ser aplicado mesmo na pele molhada e contém ácido hialurónico e vitamina E, que lhe conferem uma acção hidratante e antioxidante. Sem esquecer o pormenor de que tem uma protecção solar elevada, o que lhe confere uma posição essencial e a roçar a perfeição. 


Podes ler também sobre a Beauty Box da Look Fantastic


Depois de ter utilizado este creme diariamente nos últimos meses devo dizer que estou totalmente rendida. Tanto que nem deixo que termine o que estou a utilizar, encomendo logo outro para nunca correr o risco de ficar sem ele. Coloco diariamente, sobretudo sempre que vou sair de casa e sei que estarei, mesmo no Inverno, mais exposta à luz solar. Depois de limpar bem a pele e de colocar o creme de contorno de olhos, aplico uma boa camada deste FusionWater na pele que é quase imediatamente absorvida, sem deixar resíduos. 


#Review - Isdin Fotoprotector FusionWater SPF 50+

A sua textura é fluída e fácil de aplicar e de cobrir toda a pele, cumprindo as suas promessas, nomeadamente o seu acabamento mate. É também confortável e hidrata de verdade pois sinto logo a diferença na suavidade do rosto após a sua aplicação, efeito que dura ao longo do dia. O preço é um pouco elevado, mas posso-te assegurar que vale cada cêntimo, e que, se estiveres atenta, vais conseguir comprar por um valor mais simpático se aproveitares as promoções online, que é o que costumo fazer. 


Podes ler ainda sobre o Verniz Nails.Inc Portland Square


Como já referi, este é um produto que pretendo manter na minha vida e só o posso recomendar-te caso ainda não o conheças. Pela minha parte já ando a experimentar outros produtos desta marca que me tem conquistado de forma consecutiva e tenho outros tantos debaixo de olho que quero descobrir, como é o caso da Solução Micelar, só para dar um exemplo. Já conheces e utilizas a ISDIN? O que achas dos seus produtos? Qual o teu favorito? Conta-me tudo nos comentários!

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter