expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 21 de abril de 2022

#Review - SVR Topialyse Stick Lábios Nutritivo

 

#Review - SVR Topialyse Stick Lábios Nutritivo

Penso que os sticks labiais são aquele produto que todas as mulheres usam e bastantes homens também. Afinal, ninguém gosta de ver e ainda menos de sentir os lábios gretados, secos e ásperos. É uma sensação desagradável, desconfortável e que pode afectar a nossa confiança. Por isso mesmo, é o tipo de produto que tenho sempre comigo, na minha mala, e que utilizo com grande frequência, em diferentes momentos do dia. 


Além disso, tenho também na mesa de cabeceira, para colocar antes de me deitar e antes de sair de casa, e na secretária do escritório, dado que passo muito tempo nesse lugar da casa. Utilizo vários, com diferentes características, mas hoje venho te falar do meu favorito, daquele que sinto que melhor cumpre a sua função e que fiquei a conhecer por mero acaso, embora já conhecesse a marca SVR e a gama Topialyse, de experiências anteriores e felizes. 


Podes ler também sobre a minha experiência com a Beauty Box da Look Fantastic


O que aconteceu foi que ao encomendar alguns produtos ainda não tinha atingido o valor para obter portes grátis e compensava-me encomendar mais qualquer coisa pois esses portes ficariam mais caros do que a encomenda desse tal produto extra. Portanto, decidi verificar nas promoções do site se existia alguma coisa que pudesse acrescentar e que, simultaneamente, fosse utilizar. E assim descobri o Topialyse Stick Lábios Nutritivo, por mero acaso e por ter confiança na marca. 


#Review - SVR Topialyse Stick Lábios Nutritivo

E que bela descoberta esta, gente! Posso dizer que, apesar de continuar a utilizar os outros que aqui tenho, nenhum é tão eficaz e confortável como este. A verdade é que este Stick Nutritivo foi especialmente formulado para nutrir e reparar os lábios mais danificados e gretados. Enriquecido com Ômegas 3, 6 e 9, protege os lábios contra as agressões diárias externas, podendo ser utilizado por toda a família. A sua textura invisível fundente com um acabamento sem colar, são factores determinantes para ser tão confortável. Para terminar em beleza, a sua fórmula não tem parabenos nem perfume. 


Podes ler ainda a minha opinião sobre Isdin Fotoprotector FusionWater SPF 50+


Este stick de lábios passou a ser o favorito cá de casa e já não vivo sem ele. Ainda por cima tem um preço bem simpático face ás promessas que cumpre com distinção. A marca já ganhou um lugar especial no meu coração e na minha rotina diária, por isso acredito que vou continuar a experimentar outros produtos da SVR nos próximos tempos. Utilizas esta marca? Já conhecias este produto especial? Qual o teu stick de lábios favorito? Conta-me tudo nos comentários! 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter