expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Desafio de Escrita dos Pássaros - Não tenho tempo para te aturar


Desafio de Escrita dos Pássaros - Não tenho tempo para te aturar

Parece-me óbvio, e a idade só acentua esta certeza, que o tempo é o bem mais precioso que temos. Não existe dinheiro que possa comprar o tempo que já passou, nem nada nos traz maior retorno do que quando sentimos por bem empregue o nosso tempo, seja porque o passámos a fazer algo útil, algo que nos deu prazer, bem acompanhados ou felizes na nossa companhia. 

Posto isto, apetece-me fazer deste tema extra uma lista com tudo para o qual não tenho tempo para desperdiçar. Assim, fica a saber, não tenho tempo para te aturar se te encaixas neste tipo de gente ou possuis estas características: 

  • Pessoas tóxicas
  • Invejosos
  • Egocêntricos
  • Mentirosos 
  • Pseudo-santos
  • Desprovidos de inteligência
  • Sem sentido de humor
  • Preconceituosos 
  • Manipuladores
  • Com complexo de vítima 
  • Acéfalos sem opinião própria
  • Gente aborrecida
  • Quem vive de e para as aparências
Quer-me parecer que me estou a esquecer de muitas outras pessoas para as quais não tenho tempo nem desejo de aturar, mas por agora ficamos com a lista acima que me parece ser elucidativa do que quero manter longe da minha vida. Se, no entretanto, recordar-me de mais alguma característica importante virei actualizar, afinal, isto é claramente algo em construção. 

Contudo, caso te ocorra alguma coisa que me esteja a faltar, deixa o teu comentário e enriquece esta lista com as tuas opiniões. Afinal, o que não tens tempo para aturar? 

Vê todos os temas do Desafio dos Pássaros aqui. 


Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter