expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

#Review - Starbucks Chilled Classics


#Review - Starbucks Chilled Classics

No final de Setembro, recebi um pacote recheado das novas bebidas da Starbucks, no âmbito de uma campanha da trnd. Tratam-se de bebidas, que devem ser consumidas frias, com diversas variedades de café e chocolate. Já me tinha apercebido que a marca tinha lançado uma série de cápsulas de café, compatíveis com as máquinas mais populares em Portugal, mas confesso que estas bebidas foram uma total novidade. 

Mas uma novidade muito agradável de descobrir e experimentar, posso garantir-te. Deste modo, recebi cá em casa três exemplares de cada especialidade que foram Cappuccino, Caffè Latte, Caramel Macchiato, Skinny Latte e Signature Chocolate. Assim que lhes pus a vista em cima tive uma vontade imensa de provar tudo e nem sabia bem por onde começar, tão apetecíveis todos me pareciam. 

#Review - Starbucks Chilled Classics - Cappuccino

O meu favorito foi claramente o clássico e delicioso Cappuccino. Devo dizer que não sou uma grande apreciadora de café frio, preferindo apreciar este sabor quente e acabado de fazer. Mas foi uma agradável surpresa perceber o quanto estas variedades conseguem ser incríveis e viciantes. O Caramel Macchiato também ficou muito bem qualificado nesta competição pessoal, bem como o Signature Chocolate. 

Podes ver também a minha review e comparação entre Delta Q e Dolce Gusto

Para o pequeno-almoço, estas bebidas não funcionam para mim porque prefiro o meu café quente e intenso para acordar e ganhar energia para começar o dia. No entanto, adorei torná-las no meu lanche da tarde ou na bebida que tomo antes de dormir, enquanto leio o meu livro na cama. Todos os que provaram estas bebidas que recebi, adoraram e ficaram fãs imediatos. 

#Review - Starbucks Chilled Classics - Skinny Latte

Contudo, a maior surpresa que tive foi quando provei o Skinny Latte. Sem açúcar adicionado e sem lactose, não tinha muita expectativa nesta especialidade até a provar e perceber que o sabor é tão bom quanto o Caffè Latte e ainda mais leve. Para quem, como eu, tem alguns preconceitos com estas variedades saudáveis, foi um prazer descobrir que isso não é sempre assim. 

Podes ver ainda a minha review às Cápsulas Dolce Gusto Ristretto

A Starbucks invadiu os supermercados e podes encontrar estas bebidas facilmente, como tenho feito sem lhes conseguir resistir sempre que as vejo. Sei que existem outras variedades que ainda não provei, mas tenho-me ficado pelas que conheço e adoro para matar saudades, mas conto em breve aventurar-me por esses novos sabores. 

Já experimentaste os Chilled Classics da Starbucks? Qual o teu favorito? 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter