expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Desafio de Escrita dos Pássaros #12 - Aqueles pássaros não se calam


Desafio de Escrita dos Pássaros #12 - Aqueles pássaros não se calam

Quando se tem uma casa no coração de uma aldeia, como eu tenho a sorte de ter, não nos ocorre mandar calar os pássaros. Haverá melhor forma de acordar do que com os pássaros a cantar à nossa janela? Até me ocorrem algumas, que não envolvem pássaros, mas que não vêm agora ao caso. 

Por outro lado, se estivermos a falar dos pássaros que têm lançado os temas deste desafio, confesso que esse pensamento já me passou pela cabeça. Só que é um pensamento motivado pelos temas inacreditáveis que os ditos têm proposto ao longo das últimas semanas. Só que, na verdade, ainda não me arrependi de ter aceitado este desafio que coloca à prova a minha criatividade e me tem proporcionado a leitura de muitos textos incríveis dos outros participantes. 

Seremos loucos? É bem capaz que seja verdade, mas o que seria a vida sem um pouco de loucura? Dizem que é o tempero e o colorido dos nossos dias e tenho muito prazer em continuar a cultivá-la por estas paragens por mais algumas semanas. 

14 comentários:

  1. Penso que todos(as) temos essa loucura que dá vida à nossa visa, pelo menos quando escrevemos e quando esperamos pela sexta-feira, vê-los publicados, e lê-los todos de tão boas escritas que este Pássaros têm mostrado fazer.

    ResponderEliminar
  2. bom dia :) também sinto isso. estive quase a desistir, mas estou muito contente por persistir. beijinhos e bom Domingo :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que não o fizeste! Íamos todos sentir a tua falta :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Olá! Mandar calar os passarinhos também coisa que me afronta! O grupo dos pássaros é o grupo, mas eu adoro passarinhos, como já se deve ter notado. Nem sempre foi assim! Acordar com eles é um prazer supremo, que nem sempre posso ter. Ou ouvir os madrugadores quando tenho insónias! Ou ao final do dia quando se reunem numa árvore ali em frente - está toda borradinha! - para fazer um comício! Por acaso ando um pouco enfadada com o Desafio, esta semana participei por uma unha negra e a semana passada não consegui ler nada nem comentar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho andado a correr um pouco contra o relógio, mas é sempre um prazer escrever, ler os teus textos e os teus comentários!

      Eliminar
  4. Gosto tanto de ser louco.
    Ahahahah.

    ResponderEliminar
  5. Eu já não consigo viver sem um pouco de loucura Ela é o sal e pimenta da nossa vida. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso e que bom que é viver com um pouco de loucura! :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Estou a ficar furiosa com o blogspot! Não consigo enviar-te comentários nem com a conta Google, nem com url nem como anónima... :(
    Mas continuo a tentar. e a tentar. Ó eu outra vez aqui a dizer que gosto de cá passar :)
    Sarin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que coisa! Obrigada pela perseverança e pela simpatia! ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter