expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

A Banda Sonora da Semana #71


A Banda Sonora da Semana #71 com castanhas, Dostoiévski e Michael Bublé

Como é, pessoas? Já comeram muitas castanhas? E esse Verão de São Martinho está a fazer-se sentir? Aqui nem por isso, antes pelo contrário. Mas confesso que acho muito mais agradável deliciar-me com as castanhas assadas com um pouco de frio do que num calor tremendo. E tu? Como preferes as tuas castanhas? 

Efemérides de 11 de Novembro


Dia de São Martinho
1918 - É assinado o Armistício de Compiègne, dando fim à Primeira Guerra Mundial. 
1975 - Angola torna-se independente de Portugal. 
1821 - Nasceu Fiódor Dostoiévski, escritor russo. 
1855 - Nasceu Joaquim Augusto Mouzinho de Albuquerque, militar e político português. 
1861 - Morreu D. Pedro V de Portugal. 

A Banda Sonora da Semana #71 com castanhas, Dostoiévski e Michael Bublé

Nada como um belo calhamaço e um clássico da Literatura para começar a semana, não achas? Deixo-te com Os Irmãos Karamázov, obra-prima russa e que quero muito ler assim que seja possível acrescentá-lo à minha estante. Já leste algum livro de Dostoiévski? Qual o teu favorito? 


Esta semana quero me sentir inspirada por esta música, muito bem interpretada pela voz de Michael Bublé, que me faz querer viver da melhor forma possível. Que me dizes? Feeling Good? 

2 comentários:

  1. Já me tinha esquecido como a voz do Michael Bublé é mesmo boa! Obrigada por me relembrares deste cantor fantástico.
    Tem um bom dia, beijinhos ♥

    Blog Roxynina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes também me esqueço mas estas vozes devem ser relembradas com mais frequência :)
      Beijinhos*

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter