expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

#Parceria - Recebidos Oriflame 15-2017



No dia 12 de Outubro, iniciou-se mais um fantástico Catálogo Oriflame que, pelo que já vi, está repleto de produtos interessantes e com preços da pessoa perder a cabeça. Afinal, não podemos esquecer que o Natal está quase à porta e existem presentes para comprar e nada como aproveitar as promoções para agradar às pessoas importantes da nossa vida e ainda poupar uns trocos, que isto do Natal é uma coisa cara.

E por falar nisso mesmo, recordo-te que podes poupar ainda mais se te inscreveres como Cliente VIP, obtendo a possibilidade de comprar os teus presentes de Natal com até 30% de desconto ou até fazeres algum dinheiro ao venderes aos teus familiares e amigos. Se te inscreveres aqui, ganhas ainda um kit de maquilhagem no valor de 25€, com a tua primeira encomenda, só por seres leitor do blog. 

Precisamente, a propósito deste novo Catálogo, recebi mais uma remessa com uns quantos produtos, alguns dos quais estavam debaixo de olho, pois são lançamentos recentes. Mais uma vez, tenho de agradecer ao meu querido parceiro Oriflame, o Joaquim Neves pelas excelentes escolhas e por continuar a confiar no meu trabalho e neste espaço.

Agora, vamos passar às coisas boas que recebi, pode ser? 


Primeiro, tenho de falar do produto que mais chamou a minha atenção, o Bálsamo de Lábios Colour Adapt THE ONE. À primeira vista, pensas que se trata dum batom roxo, mas a verdade é que se trata de uma fórmula transparente que, em contacto com os lábios, se transforma num tom suave de rosa, único e pessoal, com um brilho subtil. Ainda não sei se cumpre a sua função, mas já pude comprovar que cheira tão bem que dá vontade de comer.

Quanto ao segundo produto, confesso que não prestei a devida atenção quando foi lançado, mas fiquei muito bem impressionada depois do Joaquim me falar um pouco mais sobre ele. Refiro-me aos novos Pincéis de Maquilhagem Precision, desenvolvidos para uma maquilhagem profissional, mas a preços bem mais simpáticos. Destaco ainda o facto da embalagem ser individual e selada a quente, uma forma super higiénica, usarem cerdas sintéticas e cabos em Bambu sustentável.

Ainda a propósito de pincéis, recebi também a Escova de Limpeza para Pincéis de Maquilhagem! Queria mesmo experimentar esta novidade e não podia estar mais satisfeita. É feita em silicone e limpa eficazmente todos os pincéis, mantendo a sua qualidade e durabilidade por mais tempo. Além disso, traz consigo o folheto com as instruções para utilizar de forma correcta e tirar o maior proveito deste novo produto.

Por fim, mas não menos importante, chegou cá a casa o Creme de Mãos Dream Cream Oriflame, recentemente lançado, que promete hidratação máxima, com óleo de amêndoas doces e glicerina. A melhor parte é que se trata do formato de viagem, com 30 ml, uma escolha perfeita para ter sempre na mala para qualquer altura em que seja necessário.

Gostaste dos produtos que recebi desta vez? Qual o teu favorito? 

Não te esqueças de deixar o teu like na página do Joaquim, comprar no site e inscreveres-te aqui, com vantagens únicas e exclusivas! 

2 comentários:

  1. Já não compro nada na oriflame há anos, antes comprava muitas coisas, os produtos são bons :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto, tem sido uma agradável surpresa cada novo produto que descubro.
      Vale muito a pena, sem dúvida! :)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter