expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Passatempo Halloween - Cookie TinyBite



Existirá melhor timing para lançar um passatempo comemorativo de Halloween do que uma mítica Sexta-feira 13?? Pois, foi o que eu pensei. Aliás, eu e a querida Teresa da Cookie TinyBite, que quis muito presentear-te com um dos produtos especiais que está a lançar nesta quadra assustadora que é o Halloween. 

Como os mais atentos se lembram, a primeira vez que falei nesta parceria foi no 5.º Aniversário do blog, e tem sido um gosto imenso trabalhar com esta loja que tem sempre os produtos mais giros, com umas bonecas muito interessantes, pois são fofas sem se tornar infantil ou demasiado girly, coisa que a mim muito me agrada. Inclusivamente, esta menina, gentilmente, me enviou uma linda garrafa que conto, muito em breve, partilhar contigo de tão linda que ficou. 

Passando ao que interessa, ou seja, ao prémios que podes ganhar. Como já referi, terá uma boneca especial comemorativa (e assustadora) desta época de Halloween, estampada numa Sweat, aliás, em DUAS Sweats. Ah pois, trata-se de um modelo para adulto e outro para criança, o que significa que são dois prémios para um vencedor e que aposto já te estás a questionar como podes ganhar, certo? 


Portanto, para te habilitares só precisas de: 



Algumas regras: 
  • Só é permitida uma participação por pessoa. 
  • Passatempo válido para Portugal Continental e Ilhas. 
  • O nome do vencedor será anunciado aqui e será contactado por e-mail, ao qual terá de responder nas próximas 48 horas. Se o prémio não for reclamado nesse prazo, será realizado novo sorteio. 
  • Termina em 25 de Outubro. 
Boa sorte, com doces ou travessuras!! 

6 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter