expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 23 de março de 2017

Parceria - Recebidos Oriflame



Agora que a parceria com a Equipa Orineves está apresentada, é chegado o momento de te dar a conhecer todos os produtos que vieram morar para minha casa e sobre os quais tecerei comentários e opiniões, assim que tiver experimentado tudo devidamente. 

Para começar, tenho de salientar a simpatia do Joaquim Neves, sempre incansável e prestável para me aturar esclarecer todas as minhas dúvidas e solicitações. Não poderia estar mais satisfeita com outra equipa que não esta. E quando vires a caixa que recebi cá em casa, vais concordar ainda mais comigo! 


Como vês, a primeira remessa de produtos Oriflame que recebi para experimentar foi generosa e tem um pouco de tudo. No entanto, de seguida não irás ver todos os produtos que se encontram dentro da caixa. Apenas irei incluir aqui os produtos que vou experimentar durante os próximos dias. Os que ficarão em falta, serão sorteados na próxima semana e podes ser tu a ficar com eles e ficar a conhecer melhor a Oriflame. Parece-te bem? 


Por incrível que pareça, andava há imenso tempo para comprar um conjunto de pincéis minimamente decente e que não custasse os olhos da cara. Eis senão quando, o meu problema ficou resolvido com a chegada destes pincéis que serão, com toda a certeza, os meus mais recentes melhores amigos. 


Aqui temos o Sabonete Suavizante Milk & Honey Gold, que deixou um perfume delicioso que senti assim que abri a minha encomenda; um BB Lip Balm The One e uma embalagem de  Toalhitas Demovedoras de Verniz The ONE, com 26 unidades.


Por último, recebi um conjunto de produtos bem cheirosos. Um Creme Protetor de Mãos e Unhas SoftCaress e dois perfumes: o Eau de Toilette Eclat Femme e o Eau de Parfum My Destiny. Confesso que já coloquei o meu querido nariz nos dois e ainda não consegui escolher qual será o meu aroma para os próximos tempos. Resta-me ir alternando enquanto não tomo uma decisão. 

Enquanto vais preparando o coração para o passatempo que está a ser preparado para ti, podes visitar a Loja Online, espreitar o eCatálogo e, caso queiras experimentar ser Cliente VIP ou Acessor/a Oriflame, inscreve-te e ainda recebes um belo de um presente. 

Agora conta-me, qual o produto que mais te chamou a atenção? Aquele que mal podes esperar para ler a review? 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter