expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 25 de janeiro de 2015

Happy Birthday to me...






E já são 29. Parece que foi ontem que fiz 18, toda entusiasmada por já ser oficialmente adulta. Se nessa altura, soubéssemos o que nos espera, ninguém tinha pressa em crescer!
Estou longe de estar onde sonhei, nem tão pouco a fazer o que imaginei. No entanto, também não posso ser ingrata. Tenho saúde, tenho família (pequena, mas a melhor), tenho amigos do melhor que já se conheceu, trabalho também tenho e dinheiro cá se vai esticando como se pode.
O resto virá com o tempo. Pelo menos, é a essa esperança que me agarro, quando me esforço e dedico. E acredito que, este ano, será decisivo na minha vida. Só depende de mim e das oportunidades que surgirem e, portanto, das decisões que tomar.

Agradeço a todos que tornaram este dia especial. São vocês que me fazem gostar um pouco deste dia.
Agora vou continuar agarrada ao espumante que está ali no frigorífico à minha espera. E atacar o empadão que a mãezinha fez. :)

10 comentários:

  1. Gostei do texto, muito parecido ao que eu diria, como bem sabes...
    Espero que tenhas desfrutado do teu dia, e que aproveites bem o que resta dele, e para o ano veremos o que irás escrever! ;)

    Já agora, já te deste conta que estás mais um ano perto da cova? É para nos lembrarmos disso que fazemos anos, yaaaah!! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para o ano espero escrever algo melhor. Será sinal que estou mais perto dos meus objectivos.
      Deve ser por isso então que não sou grande fã do meu aniversário! ;)

      Eliminar
    2. Nem eu do meu. Quando era miúda e tinha prendas e todas as atenções era fixe. Depois deixei de receber assim tanta atenção, mas ainda valia pelas prendas. Depois deixei de ter atenção e prendas. Depois deixei de ter atenção, tinha familiares que até se esqueciam, a família deixou de se reunir, e eu com o meu dinheiro comprava o que queria. Nos dias de hoje estou longe da família toda, pouca ou nenhuma atenção seja de quem for recebo, e prendas nem a família tem posses para me dar, nem eu para as compras, por isso... preferia ao menos continuar nova...

      Eliminar
    3. Concordo, por isso, ficamos por aqui. Pro ano volto a fazer 29, tá? ;)

      Eliminar
    4. Acho uma excelente ideia. Tu fazes 18 e para o ano faço 20! Que tal? ;)

      Eliminar
    5. Não é preciso inscrição! Está decidido! ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter