expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Eu fui aos saldos - Well's #2



Pois que lá voltei à Well's e perdi-me. É que uma pessoa não consegue passar por aqueles cestos e não ficar presa. Parece que nos agarram. Ou isso, ou aquilo tem cola e não nos deixa sair enquanto não agarrarmos qualquer coisa. Assim foi. Quando lá fui a primeira vez, vi o primeiro verniz da foto e fiquei intrigada com o tal gasoline effect. Quando fui ler, dizia que cria um efeito parecido à pele. Ou seja, fiquei a saber o mesmo e não arrisquei. Depois, a curiosidade falou mais alto e decidi lá voltar. Foi quando encontrei o segundo verniz, ambos da Essence e da colecção Road Trip, e lá tiveram que vir comigo. Cada um custava 2,29€. Ficaram por 2€, os dois. E agora vou ali matar a minha curiosidade e logo vos conto, tá?


2 comentários:

  1. Realmente, "gasoline effect" é bem curioso!
    Mas parece ter uma cor linda!
    Beijinho :)

    https://inablackandwhiteclosetblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Na próxima semana já vou matar a minha curiosidade e a vossa também, espero. :)
      Beijinhos*

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter