expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Globos de Ouro 2015 - Os trapos que podem vir morar para o meu armário



Ontem, analisei carinhosamente as fotos do primeiro grande evento do ano e, hoje, venho mostrar as eleitas por mim. Infelizmente, os meus horários não permitem assistir à Gala em directo, portanto tive que esperar pelas fotos para me babar (ou nem tanto) pelos vestidos das estrelas.

Assim sendo, estes são aqueles que viveriam felizes para sempre dentro do meu closet (quando o tiver, claro está).



Emma Stone 
em Lavin 



Allison Williams


 

Catherine Zeta-Jones



Diane Kruger
em Emilia Wickstead



Jennifer Lopez
em Zuhair Murad



Julianne Moore



Kate Beckinsaleem 
em Elie Saab



Michelle Monaghan
em Jason Wu



Salma Hayek



Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter