expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Prémio Recebido - The Blue Eyes Girl



Esta vossa amiga recebeu mais um miminho no conforto do seu lar. Como podem ver, não acontece só aos outros. Ou aos amigos dos amigos. Claro que não ganho em todos os passatempos em que participo. E, certamente, os que queria mesmo muito, que acontecem naqueles blogs famosos e cheios de seguidores e afins, não me chegam às mãos. Afinal, são tantas as pessoas que participam que as probabilidades ficam mais reduzidas. Mas o que vos quero dizer é que existem páginas e blogs onde é possível ser vencedor e onde tudo se processa com clareza e eficácia. Só nunca irão ganhar, se nunca participarem em nada.

Eu como me fiz ao lance, lá fui uma das dez vencedoras do passatempo lançado pela Rafaela do The Blue Eyes Girl. Começo por dizer que tudo se processou num ápice. Na Segunda feira, enviei o mail com os meus dados para o envio do prémio, na Terça feira, recebi a resposta desta simpática menina, e ontem, estava o senhor dos correios a entregar o envelope. Melhor é difícil, devo dizer.

Assim, desta vez, vieram morar cá para casa um Condicionador Corporal para Duche da Eucerin e um Sérum de Beleza Concentrado da Barielle. Tudo acompanhado por uma simpática carta.

Obrigada, Rafaela, pelo prémio e pela simpatia. :) 



Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter