Já aqui vos falei da minha saga com a +LetsBonus Portugal, quando andava à procura do presente perfeito para o paizinho. A minha história, nesse post, pára quando ainda estava à espera que a transportadora viesse levantar o produto. Esse levantamento foi realizado, não na data combinada, mas aconteceu. A partir daí, fiquei à espera que a empresa fizesse a avaliação da situação para ser feita a devolução do dinheiro, uma vez que não fazem trocas.
Pois é, meus amigos, ainda estou à espera. Um pouco antes do Natal, enviei um e-mail para saber se já havia resposta para o meu caso. Não havia. Ainda estavam a analisar e iria ser contactada assim que houvesse novidades. Já estamos em Janeiro e continuo sem nenhum tipo de contacto. Ainda esta semana enviei novo e-mail. Resposta? Nem vê-la.
Será que é assim que eles pretendem agradar aos clientes? Será esta a forma de mudar a minha opinião acerca deste site? É que se em Novembro estava disposta a encomendar novamente para poder constatar que tinha sido uma situação isolada, neste momento não tenho intenção alguma de voltar a utilizar esta plataforma. Aliás, o meu endereço electrónico irá sair das suas newsletters, pois não quero nem saber que descontos eles têm para oferecer. A mim não me enganam e, ainda menos, voltam a gozar com a minha cara ou com o meu dinheiro.
O próximo passo para, por fim, reaver o meu dinheiro será encaminhar o caso para a Deco e assim ver os meus interesses serem defendidos enquanto consumidora. Aguardem pelos próximos capítulos desta novela...
muito bom saber!
ResponderEliminarSim, temos de partilhar também quando não corre bem ou quando não cumprem o que dizem. Pode ter sido um caso isolado mas não vejo preocupação nenhuma da parte da empresa para resolver este problema.
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