expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

LetsBonus nunca mais!



Já aqui vos falei da minha saga com a +LetsBonus Portugal, quando andava à procura do presente perfeito para o paizinho. A minha história, nesse post, pára quando ainda estava à espera que a transportadora viesse levantar o produto. Esse levantamento foi realizado, não na data combinada, mas aconteceu. A partir daí, fiquei à espera que a empresa fizesse a avaliação da situação para ser feita a devolução do dinheiro, uma vez que não fazem trocas.

Pois é, meus amigos, ainda estou à espera. Um pouco antes do Natal, enviei um e-mail para saber se já havia resposta para o meu caso. Não havia. Ainda estavam a analisar e iria ser contactada assim que houvesse novidades. Já estamos em Janeiro e continuo sem nenhum tipo de contacto. Ainda esta semana enviei novo e-mail. Resposta? Nem vê-la.

Será que é assim que eles pretendem agradar aos clientes? Será esta a forma de mudar a minha opinião acerca deste site? É que se em Novembro estava disposta a encomendar novamente para poder constatar que tinha sido uma situação isolada, neste momento não tenho intenção alguma de voltar a utilizar esta plataforma. Aliás, o meu endereço electrónico irá sair das suas newsletters, pois não quero nem saber que descontos eles têm para oferecer. A mim não me enganam e, ainda menos, voltam a gozar com a minha cara ou com o meu dinheiro.

O próximo passo para, por fim, reaver o meu dinheiro será encaminhar o caso para a Deco e assim ver os meus interesses serem defendidos enquanto consumidora. Aguardem pelos próximos capítulos desta novela...

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, temos de partilhar também quando não corre bem ou quando não cumprem o que dizem. Pode ter sido um caso isolado mas não vejo preocupação nenhuma da parte da empresa para resolver este problema.

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter