expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

A minha experiência com Equivalenza

 

A minha experiência com Equivalenza

A inflação chegou para ficar e com ela a crise espreita-nos e virá com força a qualquer momento. Como tal, é necessário repensarmos hábitos de consumo e procurar alternativas mais económicas para não abrir mão da qualidade de vida e de alguns cuidados que são muito importantes, como hidratação, maquilhagem, só para dar alguns exemplos. A marca Equivalenza não é recente nem desconhecida, mas confesso que nunca lhe tinha prestado a devida atenção. Até agora. 


No final do ano passado, depois de ter feito uma pesquisa pelos meus perfumes favoritos, percebi que os preços estavam absurdos no que, para mim, começam a ser valores completamente fora de questão para o meu orçamento. Como não podia esperar pelas promoções de Black Friday ou de Natal para comprar um novo perfume, decidi dar uma oportunidade a esta marca e descobrir se realmente tinha qualidade e se valeria a pena apostar nela. 


Podes ler ainda a minha experiência com a Castelbel


Nessa primeira visita à loja, comprei um perfume para mim e um ambientador em spray para a casa. O primeiro foi-me aconselhado pela vendedora, após saber as minhas preferências olfactivas, que foi de grande ajuda e útil para encontrar o que pretendia. O segundo foi uma tentação a que cedi porque estavam alguns produtos em promoção e escolhi experimentar o ambientador Classic Cologne, com aromas de limão e tangerina. O perfume que comprei e continuo a utilizar até agora é o 027, com um aroma cítrico aromático. Para entender a diferença, um frasco de 100ml custa cerca de 22,95€, sendo que as recargas ficam mais baratas. Preços mais simpáticos, não achas? 


A minha experiência com Equivalenza - Produtos

Entretanto, na Black Friday aproveitei para comprar um perfume para oferecer no Natal à minha mãe e experimentar um novo ambientador para a casa. O eleito foi o Juicy Berries, com aroma a romã e framboesa, e que ganhou um lugar especial no meu coração, de tão bom que é. Aproveito para dizer que ele está em saldos e por isso ainda mais barato que antes. Pela minha parte, sei que vou aproveitar para recarregar e talvez até aproveite para comprar um novo aroma desta colecção. Além disso, como o desconto nessa ocasião era maior se comprasse três produtos, decidi experimentar ainda o ambientador para o carro. Escolhi o Sunny Days, uma edição especial de Verão que estava a terminar, com aroma de Tangerina e Manjericão. 


Podes ver ainda uma lista de 9 Perfumes para oferecer


O que começou com alguns perfumes, hoje é uma marca com uma vasta gama e que está em constante crescimento. Ainda não coloquei em uso o Ambientador para o carro, porque estou a terminar o que tinha anteriormente, e existe uma série de produtos da marca que ainda quero descobrir. Tenho curiosidade sobre os Mikados, os cremes de corpo e de mãos e alguma maquilhagem, só para dar alguns exemplos. Os Difusores de Aroma também estão debaixo de olho, mas ainda não me decidi por qual escolher e iniciar essa nova experiência de ambientação dos ambientes. 


Já conheces a Equivalenza? Quais os teus produtos favoritas da marca? Algum que recomendes acima dos outros? Conta-me tudo nos comentários e vamos conversar sobre esta marca! 

2 comentários:

  1. Apesar de já ter ouvido maravilhas sobre essa marca, confesso que pessoalmente não gostei, uma vez que fiquei com a sensação de que o cheiro não ficava no meu corpo tempo suficiente.

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, talvez a duração na pele seja ligeiramente inferior ao das marcas famosas, mas a diferença absurda de preço compensa bem se tivermos de voltar a colocar a meio do dia xD

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter