expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Presentes de Natal 2022

 

Presentes de Natal 2022

O Natal já passou e todas as festas da época, mas ainda falta falarmos dos presentes que recebi e que vieram alegrar, ainda que nunca seja de mais dizer que não são o mais importante. O essencial é e sempre será a companhia dos nossos entes queridos, numa mesa farta, bem regada, onde a saúde e a boa disposição impere. Os abraços, os beijos, as risadas, isso é o que verdadeiramente interessa e que desejo que nunca nos falte. Posto isto, também temos de admitir que todos gostamos de receber presentes e ser mimados. Sobretudo quando as pessoas acertam no que queremos receber. 


Pela parte que me toca, estou muito contente com a remessa que me calhou na rifa. Só coisas giras, práticas, úteis e que muita falta me faziam. Claro, que ainda tem o meu aniversário este mês e conto receber outras tantas que também preciso, sobretudo roupa, dado que os saldos estão por aí em toda a parte. Mas não nos vamos adiantar, que ainda estou só a falar sobre presentes de Natal. Vens comigo ver o que recebi? 


Presentes de Natal 2022 - Agenda 2023

Sou uma pessoa antiga que gosta muito de agendas analógicas. O formato em papel é muito importante que não abdico por nada, por muitas ferramentas tecnológicas que existam disponíveis. Já usei várias, mas estou sempre em busca de novas marcas com propostas personalizadas e diferentes do comum. Foi assim que decidi dar uma oportunidade à agenda da Girly Things, que já tinha debaixo de olhos nos últimos anos. Já comecei a utilizar e, dentro em breve, trago feedback sobre ela. 


Presentes de Natal 2022 - Carteira e chocolates

Aqui estão alguns miminhos que recebi no trabalho, de colegas fofinhos. A carteira é super fofa e só estava à espera do Natal para a poder começar a utilizar. O enfeite natalício é mais uma prova do quanto existem pessoas talentosas mal aproveitadas. E os chocolates são só uma amostra dos que chegaram cá a casa e que não irei mostrar aqui para não te aborrecer. 


Podes ver também a minha experiência com Portugal Jewels


Presentes de Natal 2022 - Livros

Como podes imaginar, os livros não podiam faltar neste Natal. São dos presentes que mais gosto de receber, em qualquer altura, seja qual for o motivo. Entre novos e usados, estes foram os que chegaram cá a casa: 

A História de uma Serva

D. Maria II

Roteiro de Leitura da Bíblia

As Meninas

500 Dicas de Marketing nas Redes Sociais

Laços de Família

O Amor nos Tempos de Cólera


Presentes de Natal 2022 - Ténis New Balance

Por fim, temos umas botas pretas curtas, muito confortáveis e fofinhas e uns ténis que precisava muito e pelos quais me apaixonei na Showroomprivé. São da New Balance de cor prateada e já posso avançar que além de lindos, como podes ver, são almofadas nos pés de tão confortáveis que são. 


O que achaste dos meus presentes de Natal? Qual o teu favorito? E o que recebeste? Conta-me tudo nos comentários e vamos falar sobre presentes! 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter