expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 17 de março de 2022

A minha experiência com Veggie Nessie

 

A minha experiência com Veggie Nessie

Como já aqui referi, depois de ler O Jardim dos Animais com Alma senti necessidade de mudar hábitos e começar a incluir mais refeições sem carne e a privilegiar mais os vegetais na minha alimentação. Como não sou a maior fã de legumes, tenho pesquisado formas de os consumir que sejam saborosas e diferentes do habitual. Porque comer legumes cozidos é a coisa mais aborrecida de sempre, pelo menos para mim. Foi nestas buscas por uma alimentação menos focada nos animais e que se pretende ser mais saudável que encontrei a Veggie Nessie


Trata-se de um pequeno negócio que se propõe a criar hambúrgueres à base de vegetais, feitos com os melhores produtos e no próprio dia em que são entregues, para que a frescura não seja posta em causa. Temos quatro variedades e são elas: Beet, com grão de bico, quinoa branca e vermelha, beterraba e cebola caramelizada; Pump, com grão de bico, quinoa branca e vermelha, abóbora manteiga assada, tomate seco e caril; Nero, com feijão preto, cogumelos frescos e alho; e Zuki, com feijão azuki, cevada integral, cenoura e alho francês. 


Podes ler também sobre a minha experiência com a Maria do Pomar 


Como já disse, eles são feitos no próprio dia da entrega e podem ser conservados no frigorífico por 48 horas, mas também podem ser congelados. Para os cozinhar, basta aquecer no forno pré-aquecido a 180º ou na frigideira com um fio de azeite ou de óleo de côco. Caso sejam congelados, as recomendações são as mesmas, mas não devem ser descongelados antes para que não percam a consistência e mantenham todas as suas propriedades. 


A minha experiência com Veggie Nessie

 As entregas são feitas em várias localidades como Lisboa, Loures, Odivelas, Oeiras, Cascais, Amadora e toda a Margem Sul, com custos acessíveis e que me parecem justos. Também o preço destes hambúrgueres únicos são verdadeiramente adequados, tendo em conta o preço praticado pelas grandes empresas e que produzem produtos congelados ou refrigerados, e que, neste caso, estamos a falar de uma pequena empresa e que são produzidos de forma mais artesanal e caseira. 


Podes ler ainda sobre a minha experiência com Easy Fry Deluxe Moulinex


Esta foi uma descoberta que o Facebook me trouxe e que muito feliz me deixou. Primeiro, porque estamos a falar de produtos de excelência e com uma qualidade acima da média, mas também porque deste modo estou a ajudar um empreendedor que, em tempos de crises em cima de crises precisam tanto de todos nós. Muitos negócios estão em risco, mais do que nunca, depois de terem sobrevivido à pandemia, chegou a guerra e o aumento alucinante dos combustíveis. Quantas irão sobreviver a isto? Talvez não seja possível salvarmos todas, mas gosto de pensar que estou a contribuir para salvar os que conheço e que gostaria que continuassem a existir, com o sucesso que merecem. 


A minha experiência com Veggie Nessie

Pessoalmente, e apesar de ressalvar que todos são excelentes, prefiro o Beet e o Pump e recomendo fortemente estes dois. Sendo que cá em casa o Pump com o seu sabor particular a caril é o favorito de todos. Em suma, só te posso recomendar que experimentes a Veggie Nessie e descubras os seus sabores especiais. Costumas consumir produtos vegetarianos ou vegan? Conhecias esta marca? Qual o teu sabor favorito? 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter