expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

#Review - Luso Fruta


#Review - Luso Fruta  A água sem gás com sumo de fruta

Estamos em Agosto, naquele suposto pico do Verão que tem deixado muito a desejar, mas parece-me o momento perfeito para continuar a falar de bebidas refrescantes e deliciosas. Com ou sem temperaturas escaldantes, é importante ingerir líquidos durante todo o ano e, para os que sentem dificuldade na tradicional e saudável água, é essencial encontrar formas de contornar esse problema. 

Eu sou uma pessoa de hábitos e mantenho algumas rotinas, sobretudo quando descubro produtos que me agradam e me enchem as medidas. No Inverno, sou fiel aos meus chás aconchegantes, e ao viciante café durante todo o ano. Quanto às minhas bebidas de Verão, já tinha referido a Sidra da Somersby e agora vamos falar de água com sumo de fruta. 

Na verdade, nunca me tinha sentido muito interessada neste tipo de água sem gás com sabores até que, numa ida ao supermercado, estava numa fila interminável no talho e a morrer de sede. Dirigi-me a uma arca refrigeradora que tem sempre algumas bebidas frescas e a única coisa sem gás que lá se encontrava eram garrafas de Luso Fruta de frutos vermelhos. 

#Review - Luso Fruta  A água sem gás com sumo de fruta

Foi deste modo que passei a saber o quanto esta nova gama da Luso é deliciosa e viciante. A minha favorita continua a ser a de Frutos Vermelhos, muito embora tenha ficado muito bem impressionada com a de Goiaba e Toranja, bem como com a de Melancia. Por outro lado, a de Romã e Açai não me alegrou o coração. 

De lá para cá tem sido a loucura para aproveitar as promoções semanais e abastecer-me com a minha dose diária desta água saborosa e refrescante. Confesso que não sei se existem alternativas de outras marcas pois ainda não pesquisei sobre o assunto com a devida atenção. Mas, agora que descobri a existência desta opção, vou ficar bem mais atenta ao que existe no mercado e a todas as alternativas. 

Quanto a ti, já conhecias estas novas águas Luso Fruta? Que outras sugeres? Qual o teu sabor favorito?

2 comentários:

  1. Só provei a de melancia e a de limão. A de melancia por acaso não gostei muito, a de limão sim :)
    A Maria Rita blog
    > Follow my blog in Bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou muito fã de bebidas de limão, mas a de melancia gostei bastante :)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter