expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 17 de maio de 2018

#Review - Somersby Melancia



Ora que o Verão está quase aí e parece-me uma boa altura para começar a eleger a bebida da estação, aquela que irá refrescar-te nos dias de calor que começam a dar um ar de sua graça. Já sabemos todos que os cafés são presença assídua durante todo o ano, faça chuva ou faça sol, e que os aconchegantes chás são a melhor companhia para as noites de Inverno. Agora, o que vamos beber no Verão? 

Para muitos, a cerveja está no pódio das bebidas refrescantes e marca presença em todas as esplanadas do país. Eu, dispenso e quero distância que não gosto de bebidas à base de cevada. Nem mesmo as artesanais me conquistaram, pelo menos até ao momento. A bebida que me faz companhia nas tardes e nas noites de Verão é a Sidra. E embora tenha experimentado outras que cumpriam o seu propósito, nenhuma se compara à sidra da Somersby. 

Inclusivamente, este é um produto que se encontra sempre na minha lista de compras à espera da promoção certa para trazer para casa. Foi dessa forma que descobri que existia um novo sabor na oferta da Somersby. Para falar a verdade, já tinha visto uma referência na NiT a esse respeito e quando a vi não resisti a descobrir se seria tão boa como parecia. 


De todos os sabores lançados em Portugal, apenas me falta experimentar a sidra de limão, o que conto fazer em breve, quando encontrar um estabelecimento que a venda. A primeira que provei foi a de amora e fiquei apaixonada. Paixão é o que melhor define a minha relação com este sabor, ao passo que, com a sidra tradicional, de maçã, foi amor. Uma amor ao qual me mantenho fiel e que se revela a escolha acertada na maioria das ocasiões.

Foi quando provei a tradicional sidra da Somersby que percebi porque andava nas bocas do mundo e era a primeira escolha da maioria. Passou a ser também a minha e, até à data, nenhuma outra lhe tirou o primeiro lugar no pódio, nem mesmo esta nova Somersby de melancia. Não me interpretes mal, o novo sabor é muito bom. Diferente, refrescante. Uma excelente opção para as tarde de Verão, na esplanada com os amigos.

Só lhe acontece o mesmo que com a Somersby de amora, ou seja, é uma opção para beber ao final da tarde, mas é demasiado doce para ser a eleita para uma noite de copos. Para desfrutar de uma quente noite de Verão, a melhor é o sabor original, que faço questão de ter sempre em casa. Agora, vou aproveitar a minha Somersby de melancia. Quer dizer, não agora exactamente, mas mais logo, quando sair do trabalho e estiver a aproveitar a minha pré-folga e o tempo livre que ainda tenho pela frente.

Não te esqueças de deixar nos comentários a tua opinião sobre as sidras da Somersby. Qual o teu sabor favorito? 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter