expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

6 anos de Não Digas Nada a Ninguém


6 anos de Não Digas Nada a Ninguém com um desconto muito especial

Nem dá para acreditar que mais um ano se passou! Ainda ontem estava a dar pulos de alegria por estarmos a celebrar o quinto aniversário, e quase deixava passar o sexto! Ok, estou a exagerar. Só me atrasei nos preparativos e não comecei tão cedo como é habitual. O que não diminui em nada a festa que o dia de hoje representa nem os mimos que tenho para ti, pessoa simpática que me segue e lê todas as loucuras que aqui vou debitando. 

Até agora, temos mais de 1500 publicações, mais de 400 seguidores, mais de 1000 comentários e horas incontáveis de diversão e reflexão e, sempre, em boa companhia. Tem sido uma viagem de crescimento e aprendizagem, ao longo dos últimos seis anos e o meu mais sincero desejo é que assim continue, a crescer e a divertir, por outros tantos. 

No entanto, antes de dar início aos passatempos comemorativos, quero deixar um mimo para todos. Claro que a Tugabox dispensa grandes apresentações, pois trata-se de uma box recheada de produtos portugueses que podes receber mensalmente no conforto da tua casa e abraçar a surpresa de receber o que de melhor Portugal tem. Podes subscrever uma vez apenas para experimentar, ou avançar para uma subscrição mensal que te fará chegar a casa a tua caixa com os produtos seleccionados para cada mês. 

6 anos de Não Digas Nada a Ninguém com um desconto muito especial

Como quero que todos os meus queridos leitores possam ter um pequeno mimo, e não apenas os felizes vencedores dos passatempos, em parceria com esta marca nacional, teremos um desconto de 10% para todos que utilizarem o código NDIGAS5 na sua próxima compra da Tugabox. Diz lá, é ou não é uma excelente notícia? Considera este código o meu presente de aniversário para ti! 

Portanto, fica atento ao blog nos próximos dias e, além de aproveitares deste desconto imperdível, terás alguns passatempos a decorrer para te agradecer por tudo o que me dás só por estares desse lado da tela. Conto contigo para as comemorações do sexto aniversário do blog? 


Passatempos a decorrer



Edições Vieira da Silva

Licor 35
Quinta Essência

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter