expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 8 de março de 2018

Prémio Recebido - Mrs. Margot



E depois de ter recebido um lindo livro novo no anterior prémio recebido, voltei a ser premiada com mais um fantástico exemplar para a minha biblioteca. Ainda por cima, trata-se de uma autora que me chamava à atenção há imenso tempo, só nunca tinha arriscado a comprar o primeiro livro para descobrir se gostaria também. Agora já não há desculpas, por isso vou mesmo descobrir. 

O passatempo decorreu num blog que descobri recentemente e que muito me tem agradado, o Mrs. Margot. Escrito por um rapaz que partilha muito de si neste espaço e que tenho a certeza será uma descoberta agradável para todos os que ainda não o conhecem. 

Quanto ao prémio que recebi como vencedora do passatempo, trata-se de O Regresso da Primavera, de Sveva Casati Modignani. Um livro que já se encontra na minha mesa de cabeceira e que conto, muito em breve, partilhar por estas paragens a minha opinião. Já leste este livro? Qual o teu livro favorito desta autora? 


Muito obrigada ao Mrs. Margot pelo prémio! 

2 comentários:

  1. A Sveva a minha autora preferida de sempre até conhecer a Lesley Pearse, mesmo assim ainda se encontra no TOP 3 das minhas autoras preferidas. Acho que sabes que foi um livro dela que me inspirou a criar o meu blog e projecto literário em homenagem às bibliotecas :) Esse livro foi o "Baunilha e Chocolate" e é o meu preferido dela, tal como o "Viela da Duquesa" que eu também AMEI! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, lembro-me bem de falares imenso desta autora o que só aumentou a minha curiosidade sobre ela.
      Por isso mesmo, foi com grande alegria que recebi este livro sobre o que vai sair opinião esta semana ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter