expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 28 de março de 2018

Na minha secretária tem...



O mundo pode estar virado de pernas para o ar e o tempo escorrer por entre os dedos como grãos de areia, que a minha secretária se mantém inalterada e com um conjunto de essenciais que não podem faltar, seja sob que pretexto for. Seja porque me auxiliam a trabalhar no blog, seja porque os utilizo para me entreter e descomprimir. 

Por exemplo, para o trabalho no blog, tenho sempre à mão o meu exemplar do livro Ser Blogger. Para me entreter nas minhas andança pelo Youtube, embora também seja útil para assistir a alguns podcasts e vídeos educativos, tenho sempre comigo os meus Fones Brainwavz Jive. Claro que o portátil e a impressora são fundamentais, pelas razões óbvias, que isto do digital exige alguma tecnologia. 


No entanto, o que me apaixona é mesmo o material de papelaria. Sou daquelas pessoas que não resiste a mais um caderno, bloco de notas, caneta bonita, marcadores coloridos. Por muitos que tenha, nunca considero que sejam demais. Depois existe todo um mundo de planners e calendários e formas de organizar e inspirar as nossas vidas.


Nessa pilha, que aos teus olhos pode parecer uma confusão, encontra-se a minha agenda para 2018, bem como as agendas de 2017 e 2015 onde se encontram apontamentos e ideias que, por vezes, ainda vou consultar em busca de inspiração; cadernos e blocos de notas vários, e o meu planner com o planeamento dos futuros posts do blog. Parece muita coisa, mas tudo tem a sua função e utilidade, ok?


Por fim, quero apresentar um brinquedo novo que me tem feito companhia na minha secretária nos últimos tempos e que irá ser uma peça fundamental para a nova rubrica, A Banda Sonora da Semana. Trata-se de um Digitalizador de Negativos, que comprei no Lidl, e que me irá permitir ir buscar ao baú as centenas de fotos da minha infância, bem como as excelentes memórias que guardo de tempos que não voltam.





Gostaste da minha secretária? Deixa o teu comentário e conta-me o que não falta na tua secretária! 

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter