expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

#youzz - Campanha Catisfactions



Já se tinha passado tanto tempo desde a minha última campanha, que pensei que a querida Comunidade youzz se tinha esquecido de mim. Há cerca de um ano, tive o prazer de participar na Campanha Innéov Pre-Hyaluron e, antes disso, na Campanha Água Micelar Garnier e, desta vez, vamos conversar sobre uma Campanha direccionada para os nossos amigos de quatro patas. 

O que significa que recebi cá em casa uma caixinha cheia (mesmo cheia!) de coisas boas para os gatos cá de casa. Nessa minha rica caixa, chegou uma imensidão de snacks de galinha da Catisfactions, que procuram unir uma recompensa saborosa e ao mesmo tempo saudável para mimar os nossos felinos. 


Estes snacks são ricos em vitaminas e minerais, com uma textura crocante por fora e suave por dentro, tem menos de 2 calorias por peça e não tem corantes nem conservantes. Parece-te bem? Pela parte que me toca, que é como quem diz, pelo feedback que os meus gatos me têm dado, estão mais que aprovados, pois eles pelam-se pelo seu snack do dia. 


Além desta caixa, verdadeiramente cheia de pequenas embalagens com snacks Catisfactions, recebi também um conjunto de vales de desconto para que tu também possas dar ao teu gato este maravilhoso snack. No entanto, preciso saber se temos muitas pessoas com gatos em casa e se querem mesmo ter esta oportunidade. Quem entra nesta aventura Catisfactions??

Caso ainda não estejas inscrito nesta plataforma, inscreve-te na youzz e coloca o meu código pessoal ziam2m3wv7.

6 comentários:

  1. Thanks for the tips and advice! I always love checking out your blog, keep up the posts! Thanks for the share.
    Scarlett

    ResponderEliminar
  2. Olá @Ines posso participar nesta aventura Catisfactions? 🤗 Acho que a minha pequerrucha #mariafrancisca vai amar! 😻

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, Joaquim! É um prazer partilhar esta experiência contigo. Envia-me um mail para falarmos sobre isso, pode ser? ;)

      Eliminar
  3. Olá Inês, eu gostava de participar na campanha.. será que me podes ajudar?

    Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rafaela,
      Claro que posso com muito gosto. Ia pedir-te que me enviasses um e-mail de forma a conversarmos melhor sobre esta oportunidade, ok? :)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter