expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Prémio Recebido - O tempo entre os meus livros e Editorial Presença



Não querendo de forma alguma desprezar os prémios que tenho recebido, tenho de dizer que, quando percebi que tinha sido a vencedora deste passatempo, até dei pulos de alegria! Como sabem, gosto particularmente de receber livros novos, até porque se torna numa forma de descobrir novos autores que de outra forma não me chamariam a atenção. 

No entanto, o prémio que recebi cá em casa estava no topo da minha última lista de desejos. Um livro que me tem tirado o sono, tanta é a curiosidade que me assolava para saber o que aí vinha na vida de Strike e Robin. Já adivinharam qual foi o prémio que recebi?


Posto isto, já cá mora a mais recente aventura escrita por Robert Galbraith, A Carreira do Mal. Cá que ninguém nos ouve, já o devorei de uma ponta à outra e conto trazer-vos a opinião sobre este livro na próxima semana. 

Quero deixar os meus sinceros agradecimentos ao blog O tempo entre os meus livros e à Editorial Presença que me permitiram ser dona de mais um livro extraordinário. 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter