expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 27 de novembro de 2016

As minhas compras na Black Friday



Tenho a sensação que já aqui partilhei esta sensação, mas a verdade é que sempre que temos dinheiro, não temos tempo para o gastar; e quando temos tempo, não há dinheiro nem para um alfinete. Portanto, não me tenho dedicado muito às compras, embora bem falta me façam. 

Desde Agosto, quando aproveitei os Saldos de Verão, que não fazia compras dignas de registo. E muito embora, não pensasse em atirar-me aos descontos pouco convidativos desta Black Friday, acabei por ir dar uma voltinha ao Shopping mais próximo para ver como paravam as modas. 

Confesso que esta nova colecção não me deixou com água na boca ou com vontade de gastar mais do que o orçamento me permitia. Foram poucas as peças que me saltaram à vista e na maioria das lojas não vi nada digno de nota. No entanto, foi na Lefties onde encontrei algo que tive mesmo de trazer comigo. 

Blusão imitar pele preto

Um casaco a imitar pele é sempre uma peça básica em qualquer armário que se preze. E o meu não podia ser excepção. O que significa que, quando vi este blusão a custar a módica quantia de 14€ e com um desconto de 20% em cima, não resisti. Teve de vir comigo. Assim, por uns míseros 11,20€ fiquei com um blusão preto. Infelizmente, este modelo só existe em preto, porque se houvesse mais cores simpáticas, creio que não iria resistir.

Por fim, ainda trouxe uns pares de meias pretas, porque nunca são demais e porque têm o condão de desaparecer misteriosamente no caminho que as leva até à Máquina de Lavar Roupa e de regresso à gaveta das meias. Assim, vieram 5 pares de meias, que normalmente já são baratas - custam 3,50€ -, por apenas 2,80€. 

Digam lá se não aproveite bem esta Black Friday? As minhas compras são do vosso agrado? Contem-me tudo acerca dos vossos achados nestes Saldos antecipados. 

2 comentários:

  1. A Lefties é uma das lojas que gostaria de ter aqui (na Suécia) em épocas como esta porque tem coisas giras e muito em conta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida. Faz preços mesmo incríveis e é uma das poucas lojas que valem a pena no pequeno Shopping aqui das redondezas.

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter