expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

#Desafio 52 Semanas - Coisas que me marcaram neste ano



Semana 51 - Coisas que me marcaram neste ano

O ano ainda não terminou, eu sei. No entanto, este desafio que nos tem acompanhado por mais de um ano (culpa das vezes em que falhei na publicação atempada do mesmo), está prestes a terminar. E por isso é o momento de fazer um pequeno balanço a respeito do tempo em que ele tem feito parte deste blog.
  • Os trinta - Ainda não sei se consigo acreditar nisto, mas a verdade é que este ano deixei a casa dos vinte para todo o sempre e passei a ser oficialmente uma pessoa de trinta. Para já, gosto disto. 
  • Portugal Campeão Europeu - Sinto-me uma privilegiada por ter assistido à conquista do primeiro troféu da selecção de todos nós. Tão esperado, tão desejado. Enfim, somos campeões!!!  
  • Novas amizades - Não é novidade para ninguém o quanto me sinto uma privilegiada pela qualidade das amizades que tenho cultivado ao longo dos anos. Ainda no virar deste ano aqui deixei o meu manifesto e volto a fazê-lo, porque este ano que ainda não terminou também me trouxe algumas pessoas especiais e que espero levar comigo por muitos e longos anos.
  • Novos livros - Este ano foi muito positivo a nível de leituras. Tenho lido mais e, graças a este blog, autores que não me despertariam interesse à partida e que foram agradáveis surpresas. No entanto, destaco o regresso do meu adorado Harry Potter e de Cormoran Strike como os mais aguardados deste ano literário. 
  • Terrorismo - No início de 2015 o mundo rendeu-se e todos fomos Charlie. Infelizmente, os casos repetiram-se de lá para cá e vivemos todos numa sensação de falsa paz. A lutar ao máximo para não permitir que nos subjuguem pelo medo, pelo terror. O que não significa que o medo não esteja presente e, cá para mim, ainda vai permanecer por uns bons tempos. 

Podem consultar o Desafio 52 Semanas - Apresentação para ficarem a saber o que já saiu e o que ainda está para vir. 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter