expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

#Desafio 52 Semanas - Apresentação



Hoje, venho apresentar-vos um desafio pelo qual me encantei e que decidi "roubar" e fazer durante as próximas 52 semanas. Portanto, encontrei este desafio no blog da Sofia, o Words of Sophie, e achei que seria interessante ocupar as próximas Segundas-feiras com ele.

O objectivo é escrever cinco tópicos ou ideias para cada tema proposto em cada uma das 52 semanas. E que temas são esses, perguntam vocês. Eu respondo. Aliás, vou enumera-los a seguir.

Semana 2: Eu nunca...
Semana 4: As minhas citações preferidas são: (trechos de livros, músicas, frases de autores, etc.)
Semana 7: Eu sempre
Semana 17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia (filmes, livros, séries, etc.)
Semana 18: Sinto saudades...
Semana 24: Casais preferidos (filmes, séries, livros, etc.)
Semana 25: Tenho pavor de...
Semana 33: Tenho medo de...
Semana 52: No ano que vem, eu quero

Assim sendo, para a próxima semana darei início a este desafio que promete dar tanto que fazer. Gostaram? Querem fazer? Sintam-se à vontade para levar. Só peço que me avisem para poder ir espreitar as vossas respostas também.

5 comentários:

  1. Quando tiver paciência para começar (e acabar) vou levar para fazer no Crónicas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes, assim que o vi lembrei-me de ti! É a tua cara e mal posso esperar pra ver as tuas respostas :p

      Eliminar
    2. Parece ser bastante interessante, até vou preenchendo o máximo possível assim que chegar ao dia basta postar ou mesmo programar para não deixar ficar a meio, como às vezes é costume comigo deixar ficar =P

      Eliminar
  2. Eu este ano tenho mesmo de me estruturar mas uma coisa destas é em grande :)


    Blog LopesCaFacebook 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade é que um compromisso enorme, mas acaba por sem muito divertido tanto para quem faz como para quem lê. :)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter