expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

#Desafio 52 Semanas - Coisas que me fazem feliz



Agora que o Desafio das 52 Semanas já está apresentado, vou colocar mãos à obra e começar a cumprir a primeira etapa.
 
Semana 1 - Coisas que me fazem feliz
 
  • Família - É cliché, eu sei. Mas não invalida que seja uma parte fundamental da minha vida. Tenho muita sorte e muito orgulho da família que tenho e que, às vezes dá comigo em doida, mas sem a qual não me imagino.
  • Amigos - Ora aqui está outro imenso motivo para me considerar uma pessoa de sorte. Ao longo da vida e dos lugares por onde passei conheci pessoas incríveis e que passaram a ser minhas amigas, a fazer parte do meu mundo. E nada me dá mais prazer do que passar tempo de qualidade com eles.
  • Animais - Já não é novidade que adoro animais. Desde que me entendo por gente, tive sempre cães em casa e acho que isso só faz bem ao crescimento das crianças. Infelizmente não posso, mas nada me deixaria mais feliz do que encher uma quinta com todos os animais abandonados que encontro por aí. 
  • Livros - Outra das minhas grandes paixões, aqui partilhada no blog. É das coisas que mais prazer me dá fazer. Pegar num livro e fugir para longe, perder-me nas suas páginas, misturar-me com as personagens e viver com elas as mil aventuras que lhes estão reservadas. Deixar de ser eu própria, durante as horas que fico agarrada a um livro. É uma experiência incrível que toda a gente deveria experimentar.
  • Viajar - De todas as coisas que o dinheiro pode comprar, esta é, sem margem para dúvidas, a melhor. Sair da nossa bolha, conhecer outras culturas, visitar lugares bonitos, cheios de História, interagir com pessoas diferentes. Pode haver melhor forma de ser feliz?
 

2 comentários:

  1. Bem... de que vai adiantar fazer eu também se pelo menos nesta primeira semana se eu fosse a fazer ia ser quase igual ao teu?
    Copiona! :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá, não te ponhas a arranjar desculpas e começa a escrever para o desafio! :p

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter