expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 9 de agosto de 2015

#Parceria - Wook



É com muita satisfação que vos venho apresentar a mais recente parceria desta casa. Aliás, com tantos livros que tenho lido ultimamente e com o enorme gosto que sempre tive por literatura, acho que já estava a demorar uma parceria destas.


WOOK - www.wook.pt
Assim, sem mais demoras, apresento-vos a Wook. Não que sejam necessárias apresentações, não é verdade? Esta marca já se tornou incontornável como loja de referência para os amantes de livros e de bons negócios. Aqui podemos encontrar promoções fantásticas e em encomendas de valor superior a 14€ os portes são grátis.

E a variedade? Desde os mais recentes títulos aos grandes clássicos podem ser encontrados neste site. Para terminar, com tanto por onde escolher entre livros e eBooks sobre os mais variados temas, ainda podem encontrar filmes. Querem melhor?

Posto isto, as novidades traduzem-se na barra de pesquisa que se encontra na sidebar, aqui do lado direito, onde poderão procurar os vossos livros de eleição, encontra-los e encomendá-los na Wook. Além disso, sempre que partilhar com vocês os livros ou filmes que li ou vi e recomendo, passarei a colocar no final do artigo a indicação com o link onde poderão encomendar o mesmo.

Que tal? Gostaram das novidades? :)

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter