expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sábado, 29 de agosto de 2015

Feliz aniversário!



 
E não é que, assim de repente, já se passaram três anos? É verdade, meus amigos, três anos desde que aqui debitei as primeiras palavras, ainda sem saber muito bem o que iria fazer. Não é que agora saiba, mas isso nem sequer é muito importante para mim.
 
É verdade que adoraria poder viver deste hobbie que é vir aqui partilhar coisas que me apetecem com todos vocês. Mas adoraria porque é algo que me dá imenso prazer. Um prazer que nunca senti em nenhum dos trabalhos que até hoje tive.
 
Infelizmente, ainda não vivo disto, nem perto disso estou. Mas continuo aqui com a mesma satisfação e entusiasmo que senti no primeiro dia. Quem haveria de dizer que esta viagem duraria tanto tempo? E, sinceramente, desejo que dure muitos mais. Sempre que esteja alguém desse lado para me ler e responder, claro. Sempre que sinta que escrevo porque é algo que não consigo deixar de fazer.
 
Quero agradecer a todos que estão desse lado e que permitiram, cada um à sua maneira, que nunca desistisse desta aventura. Desde os fiéis, que por aqui andam há alguns anos e me acarinham com as suas palavras sempre generosas, até aos recém-chegados que ainda nem sabem bem o que andam cá a fazer.
 
No entanto, este ano sinto uma enorme vontade de comemorar e de estender as comemorações a todos vocês que me acompanham. Assim, um Giveaway especial com direito a alguns miminhos (dados por mim, que não tenho cá dessas parcerias, ainda) para agradecer o tempo que me dedicam a ler e (alguns) a responder.
 
Que vos parece? Boa ideia? Manifestem-se para que não desista da ideia, está bem? :p
Se tudo correr bem, Segunda-feira trago notícias sobre o passatempo!

6 comentários:

  1. eu amei né srrsrs ja to querendo saber mais
    seguindo amada
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/#_

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Amanhã já tenho novidades para partilhar com todos vocês.
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Eu bem assisti às mudanças no teu blog, tanto a nível visual (graças a mim =P), como a te tornares imensamente mais "aberta", expressares mais emoção, mais realismo, mostrares-te muito mais, não ser tão "secreto", muitos mais temas (a ideia da opinião dos livros foi minha, né?), e até fazer passatempos!
    Eu antes era viciada em passatempos, agora perdi a paciência, tanto em participar como em fazer... Mas pode ser só uma fase.
    Quanto ao meu próprio blog, onde nos conhecemos (não foi?), uff... Quem me dera voltar a ter aquele entusiasmo... E as leitores fiéis que eu tinha, e perdi muito por me distanciar, mas teve mesmo de ser.
    Há certas alturas em que preciso pura e simplesmente de me isolar para conseguir sobreviver às lutas com que me deparo e tenho de debater...

    Seja como for, cá estamos nós e vamos ver as mudanças no ano 4 ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Tanta coisa mudou, mas o essencial ainda permanece. Como a amizade de pessoas como tu :)

      Eliminar
    2. Só o teu nível de lamechice é que ainda não mudou! =P

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter