expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 9 de julho de 2013

A mulher da vida dele



Hoje, cheguei à fantástica conclusão de que o meu ex namorado encontrou finalmente a sua alma gémea. A mulher certa para ele. Perfeita, diria eu.
E como cheguei a esta brilhante conclusão, perguntam vocês. E eu respondo, feliz e contente da minha vida. Descobri isto, não porque a conheça, mas porque bati os olhos nesta publicação que com vocês partilho. A minha salvadora, também conhecida por actual namorada do ex, partilhou esta querida frase e ele colocou um gosto. Como poderia ele não gostar?? Deve ser uma das frases que mais ouvi nos últimos meses da nossa relação. Encaixa como uma luva.

Sendo assim, sou obrigada a concluir que ele encontrou a mulher certa para o fazer feliz. E que é desta que posso festejar. Porque acredito que é desta que vai-me deixar em paz e sossego e esquecida cá no meu canto.
Assim espero...

3 comentários:

  1. "Bullsheet" quando são a mais, são simplesmente doença...:)

    Antes só que...

    Jinhossssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, é tão bom encontrar mulheres inteligentes e com amor próprio! Ciúmes é normal e até saudável na dose certa (pequena). Mais do que isso é insuportável para mim. No entanto, para muitas mulheres é um sinal de que são amadas. No meu caso, não quero ser amada dessa forma doentia. É bom saber que não estou sozinha nesta ideia! ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter