expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 18 de julho de 2013

A Jade é que dança



De regresso ao Clone porque esta novela além de trazer a temática do destino de que já falei aqui, trouxe-nos toda a cultura árabe. Ou pelo menos um cheirinho dela. Com uns figurinos muito bonitos, com uma maquilhagem deslumbrante, no entanto, o que mais fica na memória são as danças.

E principalmente, quando Jade dança. E não foram poucas vezes. Mas esta, entre todas, é a minha favorita. Porque foi uma tentativa de a humilhar. Uma tentativa frustrada pela fibra e determinação que só o amor pode nos dar. Maysa achava que não foi feliz porque Jade sempre esteve presente no seu casamento com Lucas. Porém, Jade acreditava que só poderia encontrar a felicidade num amor que ela sentia estar no seu destino. Maysa cheia de mágoa e ressentimento e até ódio perdeu a olhos vistos para uma Jade inundada de amor e paixão. Com a certeza de que o seu amor sobreviveu a 20 anos de separação e, portanto, só poderia estar destinado a ser vivido em toda a sua plenitude.

Continuo sem resposta à eterna dúvida que nos assola, mas tenho a certeza que é muito mais fácil vencer na vida quando temos dentro de nós amor, amizade e bondade. O ódio e o ressentimento só servirão para nos atrapalhar e empurrar para trás.
Pena que tanta gente ainda menospreze o poder do amor...

2 comentários:

  1. Pena, muita pena...a vida seria bem mais simples se no nosso coração sentissemos apenas a força do Amor:)

    jinhossssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão verdade! Pena que nem toda a gente entende a força positiva que é o amor! :)

      beijos*

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter