expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 15 de julho de 2013

SALDOS!!!!


Eis que se inicia hoje a melhor época do Verão. Os Saldos!
No entanto, até ao final do mês, não poderei investir o pouco dinheiro que me resta em roupa nova, bonita e barata. Preciso de poupar muito para conseguir continuar a trabalhar até ao tão desejado dia de São Receber.
Mas como a minha falta de sorte é muita, nem ponho os pés nas lojas até ter nas mãos notas para gastar. Não vá que me apaixone por alguma coisa que não posso comprar agora e quando lá voltar a peça dos meus sonhos se tenha esfumado. Assim só desejo o que estiver ao alcance dos meus olhos no momento e na hora exacta.

Ai, que chegue o fim do mês rápido para me perder entre as minhas perdições!

4 comentários:

  1. Fazes muito bem.
    Eu também faço isso, para não me torturar...
    Quando entro numa loja, entro só quando sei que tenho dinheiro de parte para gastar e já tenho na ideia aquilo que quero, não entro só para ver o que há (já lá vai o tempo....).
    Entro se precisar de algo... E já na cabeça os € que posso gastar...
    Gosto muito dos 3B´s (Bom - Barato - Bonito)! =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também evito torturas, principalmente em época de saldos e sem cheta na carteira.
      Os 3B's são ouro sobre azul e só espero chegar a tempo de encontrar alguma coisa nessa categoria! ;)

      Eliminar
    2. Se tiveres MUITA paciência, encontras SEMPRE!
      Artigos devolvidos, perdidos, nos provadores, ainda por arrumar...
      Eu sempre que tenho paciência encontro 3Bs fantásticos!!
      (Ainda uso um casaco de ganga que usava na escola! Há quase 10 anos! Custou-me 5,99€ e acompanhou-me este tempo todo, em que o meu corpo mudou mas sempre (magia?) me serviu perfeitamente e me fica super bem!!
      Eu que nessa altura trocava de roupa como quem troca de roupa interior, mas esse foi um tesouro (estava por lá perdido no balcão do provador, à espera de ser arrumado) é das poucas coisas que tenho (de vestir) que durou tanto tempo e sempre me assentou bem!

      Eliminar
    3. Pois o mal é ter paciência para as feiras em que as lojas se transformam por esta altura lol
      Mas não perco a esperança! ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter