expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Happy again


Ainda dizem que o problema não é da segunda feira...
Bem, até pode nem ser. Mas lá que não é hábito serem dias brilhantes, isso não.
E hoje, terça feira, as coisas já correram BEM melhor!
A boleia prometida chegou para me levar ao trabalho.
O próprio do trabalho correu muito bem, tanto ao telefone como na rua.
Descobri que, muito provavelmente, ganhei 50€ pelo resultado da semana que passou.
Acrescenta-se a isso outros 25€ que certamente ganhei pelo dia de hoje.
E, para terminar em beleza, o meu carro está de regresso a onde pertence. A minha casa.

Melhor só se um príncipe - que nem precisava ser encantado nem chegar de cavalo branco - me batesse à porta para me salvar.
Mas não sou muito crente em milagres nem tão pouco em príncipes modernos. Como tal, já me dou por satisfeita por hoje.

6 comentários:

  1. Na minha opinião melhor, melhor, era alguém oferecer-te um dia inteiro exclusivo num SPA!
    Agora, príncipes?
    Não precisas disso! Rainhas como nós somos autossuficientes! =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah
      Adorei, minha linda!
      Olha que isso sim, era topo de gama!
      Muito embora um rapazito em determinados momentos até pode ser interessante ;)

      Eliminar
    2. Em relação ao rapaz é algo que não consigo assumir... Se bem que de momento estou servida, por isso não vou ser hipócrita ou mal agradecida (se bem que às vezes pergunto-me se os rapazes valem o trabalho que dão!), mas já que estás a passar esta fase e estás, deverias de te preocupar contigo, realizar-te e depois se ele tiver de aparecer, vai aparecer nessa fase em que te sentes bem e realizada e assim também serás mais "exclusiva" a escolher! lool

      Eliminar
    3. Podes ter a certeza que é isso mesmo que faço. Até porque não desgosto de todo de estar sozinha. Mas há momentos em que seria interessante ter alguém especial e então bate essa vontade. Mas nada de preocupante, nem tão pouco nada que me faça ser menos selectiva na escolha. Exigência sempre! ;)

      Eliminar
  2. A crise chega a tudo, até aos príncipes. ;) Temos de nos contentar com homens normais, o que também já vai sendo uma raridade. ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas põe raridade nisso!
      Acho que são uma espécie em vias de extinção.
      Bjs*

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter