expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sábado, 20 de julho de 2013

Quem de nós dois

 
Como já chorei a ouvir esta música.
Quantas vezes ela falava tão verdade.
Mas esse tempo passou e hoje quando a oiço só fica a saudade.
Não da pessoa que me maltratava o coração.
Não daquele amor.
Saudade de uma época em que eu sabia exactamente o que queria.
Sabia com precisão quem eu queria para mim.
Hoje, com tantos espaços vazios na minha vida e no meu coração, a saudade invade e ocupa-os.
Não é bom ser inundada por saudades, mas é muito bom ouvir esta música com sabor de passado.
Com sabor de primeiro amor.

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter