expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Que me dizem?


Para quem ainda ficou com dúvidas, encontrei finalmente um emprego decente. Na verdade, é um regresso ao passado. A empresa é a mesma onde me iniciei no mercado de trabalho e onde aprendi muito do que sei no que diz respeito a mecanismos comerciais e técnicas de venda. O produto é outro porque o patrão é alguém sempre pronto a acompanhar os mercados e partir para outra quando acha necessário. O escritório é outro com outra pessoa responsável diferente da que conheci inicialmente há uns 8 anos atrás. A função é totalmente diferente da que escolhi nessa altura, mas não menos interessante.
Por tudo isto vai ser o início de um novo ciclo que, por vezes, parece a continuação de algo interrompido no passado. Segunda feira começa a formação para aprender os novos mecanismos da empresa e relembrar os antigos. Uma fase que se espera curta que eu gosto é de fazer e aprender com os erros.

Agora, falando de outra mudança importante da qual já falei por estas bandas. A mudança de visual. Mais concretamente as madeixas californianas. Como sabem tenho um kit da L'Oréal para experimentar e estava a pensar tratar disso neste fim de semana. No entanto, com estas novas portas que se abrem na próxima semana estou na dúvida se devo partir já para uma mudança.

O que acham? Apareço no novo emprego com uma imagem nova e diferente da que me contrataram? Ou é melhor esperar uma semaninha pelo menos? Pinto já ou no próximo fim de semana? Que me dizem? Digam de vossa justiça!

6 comentários:

  1. Acho que devias manter a mesma imagem :D se ele gostaram é porque te fica muito bem :D beijinho e muitos Parabens pelo novo emprego :D

    ResponderEliminar
  2. Se queres pintar, pinta! :) fico contente por estares numa fase boa da tua vida, no que a emprego diz respeito. Hoje em dia, não é fácil. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é fácil mesmo! Mas há que manter a esperança ;)
      Obrigada pela tua visita e espero que não te mantenhas tanto tempo ausente, já sentia a tua falta!
      Bjs*

      Eliminar
  3. Acho que devias esperar um bocadinho porque não sabes o resultado da coisa...e ja agora, PARABÉNS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois acho que vou seguir essa ideia. Esperar às vezes faz bem! Obrigada medusa ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter