expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Elnett Lisíssimo


Como é notório, tenho passado pouco tempo por estas bandas e sempre a horas um tanto ou quanto tardias. Tudo culpa deste novo emprego que me faz chegar a casa sempre depois das 21 horas e como só cá venho depois de jantar nunca são horas decentes.
No entanto, hoje trago mais novidades fresquinhas da comunidade trnd que, para quem não sabe, é onde nos é permitido dar a conhecer novos produtos, experimentá-los em primeira mão e ainda partilhar as nossas opiniões e sugestões com o mundo! Do que estão à espera para se inscrever??

Agora falando da novidade que dá nome a este post: a nova laca Elnett Lisíssimo.


A laca Elnett Lisíssimo proporciona um acabamento perfeitamente liso, assegurando penteados do nosso dia-a-dia perfeitos e elegantes por mais tempo, graças ao agente neutralizador que garante uma protecção anti-frizz e anti-humidade. Com a nova fragrância floral de rosa, inspirada no icónico perfume de Elnett, o penteado terá um toque fresco e delicado.

Como sou uma pessoa com algumas reservas no que diz respeito a lacas - tenho um cabelo liso e muito fino o que, regra geral, não combina bem com o efeito palha que alguns produtos provocam - já me candidatei a esta campanha para me esclarecer quanto a esta novidade e para ver se é desta que encontro uma laca que promete o que cumpre, pelo menos no meu cabelo.

Agora é a vossa vez por isso não percam tempo e inscrevam-se também! Podem fazê-lo aqui.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois eu, por norma, também não uso. Principalmente porque nunca encontrei nenhuma que cumprisse os requisitos. Vamos lá ver se é desta que encontro o produto perfeito!

      Eliminar
  2. Eu também NUNCA tinha usado laca, já me inscrevi para esta campanha para experimentar, porque, usando eu boina o dia todo, e estar sempre a tirar e a metê-la na cabeça constantemente, para não meter gel, que me dá cabo do cabelo todo, ando a usar uns produtos manhosos que me deixam o cabelo todo gorduroso e nojento!
    Andava a usar um creme que era excelente, fixava bem o meu cabelo, aguentava o constante "despentear" do põe e tira a boina, e no final do dia quando escovava o cabelo, aquilo "desaparecia" e ainda hidratava o cabelo!

    Mas pelos vistos agora esgotou na loja de produtos para cabeleireiros onde comprei, e só importando.... (e não há € para isso).

    Uma amiga minha que vende produtos Oriflame foi informar-se do que seria melhor para mim, e disse que seria uma laca fixante que eles têm, que hidrata o cabelo e quando se penteia o cabelo fica "normal".
    É assim, que aguenta o penteado o dia todo, aguenta, mas realmente fica mesmo "tipo palha" o meu cabelo, e não gosto lá muito...

    Estou muito curiosa com esta, de tudo o que diz é precisamente o que eu preciso, mas se até esta fizer o mesmo e não sair com facilidade, lá terei eu de andar à procura de outro creme para meter que não me "besunte" o cabelo todo... :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois como te compreendo! Esta deve ser, no momento, a última esperança que nos resta!

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter