expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Que falta me fazes


É verdade. Fazes-me muita falta. Tanta que nem imaginas. Chegar até ti nem sempre é fácil. Ou agradável. Ou apaixonante. Mas as saudades que eu tenho de te ver fazem que desespere.
A vida é difícil mas sem ti torna-se numa montanha russa - e eu não sou fã dessas coisas. Torna-se um abismo onde a ponte que nos unia ruiu e caiu no infinito. Deixando-nos em margens opostas.

Para que fique esclarecido, estou a falar de dinheiro. Notas, moedas. Euros, mais concretamente.
É um tédio não ter trabalho e viver sem nada para fazer. Mas ainda se torna pior quando nem dinheiro se tem para as pequenas coisas. Para as obrigações e para os pequenos prazeres da vida.

Há semanas que nem ofertas de trabalho relevantes me aparecem. Nem portas me surgem, ainda que se fechem na minha cara. Nada de nada.
Não admira que todo este país só pense em emigrar. Está TÃO difícil...

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter