expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 18 de junho de 2013

Apatia inusitada


Hoje fui acometida de um ataque de apatia pura. Uma coisa muito pouco usual em mim.
Não sou propriamente híper activa nem nada que se lhe pareça. No entanto, gosto de me manter minimamente em movimento. Intelectual está bom de ver. Gosto de ler mil e uma coisas e me manter a par da actualidade de todo o género e feitio. Desde as notícias do país (que são mais que muitas e todos os dias diferentes), passando pelas do mundo até às vossas notícias, as das pessoas que vou seguindo através dos blogs que mais prazer me dão acompanhar.
Contudo, hoje, a tristeza do futuro incerto e da quase ausência de vida própria no presente atingiram-me e deixaram-me neste estado de letargia. Estou triste, pronto. E isso apanha-me um tanto ou quanto desprevenida porque não sou pessoa de me afogar nas mágoas. Prefiro pensar que o que não tem remédio remediado está. Para quê passar a vida a pensar nas coisas más para as quais não temos solução imediata e milagrosa?
Sou realista, mas procuro sempre pensar na perspectiva do copo meio cheio. Fugindo, por norma, do copo meio vazio.

Hoje é dia de meio vazio. Não dá para fugir da evidência. Agora é esperar pelo novo dia que é amanhã e acreditar que voltarei ao meu estado normal...

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter