expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 4 de junho de 2013

Mudança de visual a caminho


Lembram-se daquela conversa que tivemos sobre as madeixas californianas? Pois é, a trnd seleccionou-me para estar entre as 200 mulheres que terão a oportunidade de experimentar esta nova tendência!

O que significa que um dia destes o senhor dos correios me trará a minha mudança de visual para este verão dentro da sua sacola. Já sinto o nervoso miudinho que todas as novidades nos causam. É aquela reacção alérgica momentânea que todos sentimos perante o desconhecido. Mas como diria Pessoa, primeiro estranha-se, depois entranha-se.

Agora é esperar pelo meu kit para poder partilhar com vocês mais uma etapa deste projecto.

Entretanto, podem ver todas as informações sobre esta campanha e também inscreverem-se para poderem no futuro fazer parte desta comunidade aqui.

6 comentários:

  1. Que fixe!
    De certeza que vais gostar.
    Eu tive a oportunidade de participar no projeto Elvive Liso Keratina e correu muito bem... mas não fui escolhida para este!
    Por agora estou numa campanha dos embaixadores.

    Deixo o link para o caso de quereres ir lá espreitar!
    http://somaosdias.blogspot.pt/2013/06/campanha-embaixadores-la-roche-posay.html

    ResponderEliminar
  2. Pois, também estou inscrita nos embaixadores mas ainda não participei em nenhuma campanha deles.
    Esta é mesmo a minha primeira vez numa coisa deste género e estou muito curiosa! Mas é sempre bom partilharmos as nossas experiências, por isso vou agora espreitar a tua ;)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela visita!
    De certeza que vais gostar da companha LOreal. É uma marca muito boa!

    ResponderEliminar
  4. Tu vê-lá o que fazes ao cabelo!!!

    ResponderEliminar
  5. ja agora, como estão as encomendas? fiquei triste por ainda não ter recebido e não as poder levar já comigo :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tens toda a razão! Eu estou em falta para contigo! Era suposto ter recebido durante esta semana o colar que falta mas atrasou-se e pelos vistos só vai chegar agora na próxima. Mas se quiseres posso-te enviar para a tua morada na Suécia.
      Quanto ao cabelo, vou ter cuidado e esperar que isto corra bem e, mais importante, que me fique bem! ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter