expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sábado, 23 de março de 2013

Provar cerveja?!


 
Descobri esta tarde, no blog As Dicas da Bá, e ainda estou meio atordoada com esta oferta de emprego.
Será possível que alguém neste mundo esteja disposto a pagar 1250€ para alguém andar de bar em bar a provar cerveja para depois relatar a experiência no Facebook?
Devo confessar que não sou nada apreciadora de cerveja, bem pelo contrário. Mas também confesso que por este ordenado mensal, não me custava nada começar a habituar-me à ideia e a beber mais cerveja, e de forma responsável, que também é um dos requisitos.
Conseguem-se imaginar com um emprego destes? Eu tenho alguma dificuldade e ainda não estou completamente convencida de que não seja uma qualquer brincadeira ou forma de marketing da marca.
Alguém desse lado já se candidatou ou vai-se candidatar? O que acham disto tudo?


2 comentários:

  1. Onde é que me posso candidatar???? :D

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. As candidaturas são feitas através do Facebook da Guinness Portugal: https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/GuinnessPortugal?fref=ts.

      Mas pelo que percebi não é uma candidatura directa. Trata-se de recomendar um amigo com o perfil indicado.
      Ainda estou céptica... Com tantas campanhas loucas que têm surgido, ainda me custa a crer que isto seja mesmo a sério... ahahahah

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter