expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 19 de março de 2013

O melhor Pai do Mundo



O meu, claro está. Sei que hoje cada um puxa a brasa à sua sardinha, mas o senhor meu pai é pra lá de espectacular. Está anos luz à frente da maioria dos homens que conheço. E dá 10-0 à maioria dos pais da minha geração.
Porque ser pai é bem mais do que um momento de prazer que se traduz numa criança na barriga da mãe. Está muito além da biologia do sangue e do ADN. Ser pai pode ser isso tudo, mas não chega. É preciso muito mais. É preciso amor, vontade de ser melhor a cada dia, dar exemplos e educação e princípios. É saber que se vai errar, mesmo quando só se pensa em fazer a coisa certa.
É mais do que fazer parte da mesma carne. É tomar a decisão consciente de querer amar e proteger aquela criança todos os dias da nossa vida. Mesmo quando deixar de ser criança aos olhos do mundo.
E o meu pai foi muito além do acto de auxiliar à minha concepção. Ele decidiu que iria ser meu pai, passando por cima de todos os obstáculos. E essa decisão alterou para sempre a minha vida.
Obrigada por tudo o que me deste Paizão. Sei que estarás sempre aí do meu lado para o que precisar, com distância ou sem ela. E é também por isso que te amo tanto. E que estarei sempre aqui para ti. Sempre!

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter