expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 31 de março de 2013

Filmes da semana


Com tanto tempo livre, decidi no inicio desta semana dedicar algum desse tempo a reduzir a minha longa lista de filmes que pretendo ver.
Claro que isto não correu como era previsto, e não consegui ver um por dia. Principalmente por causa da entrevista e da formação que me interromperam a semana.
Sendo assim, estes aqui já estão vistos:

O último Batman já estava na lista de espera há imenso tempo.
E vale mesmo a pena assistir.
Só é de lamentar que seja mesmo o último deste realizador, porque com este final só nos deixa com água na boca para ver a continuação que sabemos que existe.
 
O Step up Revolution também estava em lista de espera desde a passagem de ano, e esta semana não escapou.
Não ficou dentro dos meus favoritos da saga, mas ganha por ter imensas cenas de dança e da boa.
 
Quando estava à procura de uma coisa ligeira para terminar a noite, deparei-me com este Amor e Outros Desastres.
Não é nada de extraordinário, mas vê-se bem e tem uma história engraçada com muitos amigos gays (que é coisa que sempre quis ter e nunca encontrei) e muita busca pelo verdadeiro amor.
 
 
E esta semana foi isto. Se tiverem alguma sugestão de algum filme que achem que vale mesmo a pena ver, estejam à vontade para partilhar comigo. Estou sempre aberta a sugestões e a ouvir opiniões alheias, concordantes ou divergentes, não importa. 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter