expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 5 de março de 2013

Must have


Apesar da minha falência quase técnica, ainda tenho andado de olho em algumas peças que me andam a fazer muita falta. Aliás, o meu guarda roupa grita por elas. Claro que muitas mais são alvo do meu desejo, mas como estou em recessão, tenho de me contentar com o mínimo e indispensável.
E são elas:

A camisa preta assim, meio transparente.
Na época passada acabei por não me decidir por nenhuma, e agora está em falta.
Esta com tachas parece-me muito bem e ao meu estilo.
 
Uma clutch preta está em défice no meu closet.
Só tenho malas e sacos enormes e clutchs do século passado.
É preciso uma coisa novinha e a estrear.
 
Agora que já encontrei as peças que me fazem falta, só falta a coragem de me pôr a gastar dinheiro.
Ando tal e qual como o Tio Patinhas, com a diferença enorme de que não possuo um cofre cheio de moedas de ouro para mergulhar. Too bad.



Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter