expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 7 de março de 2013

Must have #2



Voltando à temática do must have desta estação, como queria umas botinhas assim, como as da foto.
Tipo Jeffrey Campbell (porque originais é coisa que nem passa pela minha pobre carteira), a imitar pele (nada de camurça como tanto se viu este ano), e com muitas tachas como eu tanto gosto.
A verdade é que ainda encontrei algumas imitações durante os meus passeios pelos shoppings, mas mesmo sendo imitações, são muito caras para uma pobre desempregada como eu!
Só me resta continuar a procurar um achado daqueles que nem dá para acreditar...

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter