expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 27 de março de 2013

Afinal isto funciona!


Entenda-se por "isto", não aqui o estaminé, mas sim a minha caixa de e-mail.

Finalmente recebi uma resposta, depois de dezenas e dezenas de currículos enviados!
Quase a entrar em desespero e a dar em louca com tanto silêncio e com tanto tempo livre para pensar no que devo e no que não devo, eis senão quando, chega um telefonema e uma entrevista para hoje.
A tarefa foi cumprida, penso eu que com algum sucesso, e durante a tarde de hoje receberei uma resposta.
Não ia assim com muita moral, que isto de acertar logo à primeira entrevista não é fácil e ainda menos encontrar logo assim um emprego de sonho ou, pelo menos, razoável.
Mas confesso que o projecto é aliciante, novo e fresco. Dá mesmo vontade de participar numa equipa jovem e empreendedora como esta. As condições não são de sonho, mas as perspectivas de futuro parecem muito interessantes. É tudo uma questão de acreditar e de trabalhar para lá chegar.

No entanto, o mais importante deste contacto foi recuperar a confiança nas minhas qualidades profissionais. Quase dois meses sem obter nenhum feedback era coisa inusitada para mim. Estava já capaz de pôr em causa todo o meu percurso profissional e a desesperar com a ausência de futuro próximo. Até porque a minha conta bancária está quase a entrar na falência e neste mês de Abril que se aproxima o meu veículo vai-me fazer um arrombo nas finanças. É que é seguro, inspecção e selo tudo ao mesmo tempo. E sem estas coisas em dia fica difícil trabalhar.
Portanto... Wish me luck!

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter