expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Feliz aniversário ao blog que nos une há 11 anos

 

Emocionante momento em que uma pessoa segura um foguete de aniversário aceso, em comemoração aos 11 anos deste incrível blog que nos mantém conectados. O fundo preto destaca a energia e alegria do momento festivo.

No passado dia 29, este blog, um espaço que nos uniu nesta jornada digital, comemorou o 11.º aniversário, mas o dia de festa vai ser hoje, porque quem manda aqui sou eu, afinal de contas. Desde o seu nascimento, esta tem sido uma plataforma de partilha, aprendizagem e conexão que me permitiu ligar-me a pessoas que, de outra forma, nunca teria o privilégio de conhecer. 


Buy Me A Coffee

Há uma década e mais um ano, criámos um espaço virtual onde as ideias fluem, as experiências são partilhadas e as comunidades se formam. O meu principal objectivo era construir um ambiente acolhedor, onde todos pudessem se sentir inspirados, motivados e conectados por interesses comuns. E, hoje, ao olhar para trás, orgulho-me muito do que conseguimos alcançar, juntos, porque só assim faz sentido em tudo na vida. Ninguém faz nada sozinho, nunca. 


Podes ver também o post de aniversário do ano passado


Ao longo destes anos, exploramos os mais diversos temas, desde dicas de viagem, livros, filmes e músicas, até discussões sobre produtos tecnológicos, saúde mental e estilo de vida. O meu lema sempre foi trazer conteúdo relevante, informativo e inspirador para enriquecer a vida de quem me acompanha. Mas o verdadeiro segredo do sucesso deste nosso blog está na comunidade que construímos juntos. Tu, leitor e seguidor, és o coração pulsante que dá vida às minhas palavras. São as tuas interações, comentários e mensagens de apoio que me inspiram diariamente a continuar nesta jornada digital. 


Este blog é um testemunho de que, com paixão, dedicação e comprometimento, é possível sobreviver, mesmo depois do prenúncio da morte da blogosfera. Assim, neste 11.º aniversário, gostaria de expressar a minha gratidão a cada pessoa que já passou por aqui, que deixou o seu comentário, partilhou os artigos ou simplesmente acompanhou em silêncio. Cada interação foi e continua a ser especial e muito significativa para mim. Olhando para o futuro, sinto-me confiante sobre o que está por vir. O meu compromisso contigo é continuar a trazer conteúdos de qualidade, envolventes e relevantes para nutrir a tua mente e a tua alma. Quero-te surpreender, inspirar-te e criar um ambiente onde sintas que fazes parte, como se estivesses em casa. 


Para um momento revival, podes recordar a publicação do 2.º aniversário


Para que tudo isto seja possível, conforme já tive oportunidade de falar em outras ocasiões, preciso da tua ajuda. Existem diversas formas de o fazeres e podes ver um apanhado de todas elas nesta publicação. A tua ajuda também é essencial para perceber o que gostas e o que esperas ver por estas paragens. De modo a seres um membro activo deste espaço, como te considero, podes e deves responder a este rápido questionário, onde a tua voz será ouvida por mim. 


Juntos, vamos celebrar os 11 anos deste nosso blog. Juntos, celebramos esta incrível jornada de conhecimento, diversão e conexão. Que o futuro nos reserve ainda mais momentos de alegria, aprendizagem, inspiração e sucesso. Obrigada por fazeres parte desta história que estamos juntos a escrever e por me acompanhares ao longo desta viagem transformadora! Feliz aniversário ao blog que nos une há 11 anos! 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter